![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
China Zildjian oriental
O que axam do china da zildjian oriental?? a nivel de som , durabilidade,etc
Última edição de patodrums : Sáb, 13 de Janeiro de 2007 às 16:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
![]() |
Eu nem sequer gosto de chinas, muito menos de zildjian, mas acho que a gama oriental é das melhores coisas que já saiu daquela fabrica. O som do Oriental china ( em 18" ) é lindo, rápido e profundo ao mesmo tempo, dá mesmo vontade de tentar secar todos os sons possíveis daquilo.
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Para mim, no que toca a chinas, é do melhor que se pode encontrar.
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() |
Boas
Boa tarde:
Subscrevo totalmente o que disseram nos posts anteriores (Ó pato, hoje experimentei uma gretsch Maple!!hehehe!!) cumprimentos a todos... MRC |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
É um exelente china, sao resistentes e tem um som muito bom...
de resto o pessoal disse tudo.... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
zildjian china boy | Simao Pedro Sa | Pratos (Cymbals) | 0 | Qui, 12 de Maio de 2011 21:43 |
China Zildjian ZBT por 75€, bom negócio? | LorDrummeR | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 23 de Fevereiro de 2010 16:49 |
China de 18" da Paiste Rude ou da Zildjian Oriental Trash? | David Taylor | Aconselhamento para a compra de material | 16 | Dom, 24 de Janeiro de 2010 22:36 |
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? | Ângelo | Pratos (Cymbals) | 24 | Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17 |