![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Que ride ?
Olá!
Tenho uma pearl target á cerca de dois meses, e uma coisa que sinto que me faz falta quando estou a tocar é um ride. Eu costumo comprar o meu equipamento na loja lismusica.pt em Lisboa. Concluindo a opção de escolha que ride eu poderia comprar ai? http://www.lismusica.pt/index.php?subfamily=105 Obrigado e um abraço a todos ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Que ride ?
Ainda es iniciante (corrige-me se tiver errado), logo nao vais necessitar de nenhum ride por aí além.
Acho qe devias dar uma olhada nos classificados. Ha aí bom material a preço fixe. No entanto, e para o pessoal ter uma ideia melhor, acho qe devias dizer quanto é qe podes dispensar. Abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Bem eu não sei se és iniciante ou não , mas pelo que topei da tua conversa também o acho , logo não te aconselho um grande modelo .
Tem que obrigatoriamente na lismusica ? Tens pratos muito bons dentro da istanbul mehmet , fala com o Pedro ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Como és iniciante (logo sendo 1º ride) acho que qualquer coisa dentro de B8 já ficavas bem desenrascado, tendo em conta que mais tarde terás de investir novamente (vais pedir mais!). Mas tudo depende também da tua vontade e disponibilidade para investir.
Procura aí no forum pelo mercado de usados, arranjas bons negocios provavelmente desse género. P. ex: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=16543 Abraço, boa compra Última edição de Bernardo : Seg, 13 de Setembro de 2010 às 16:34. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Não estou muito habituado a comprar usados, e as vezes acho um pouco inseguro a troca, por isso é que não tinha pensado nisso, mas vou ver então.
Quando ao orçamento, quanto menos poder gastar melhor, por isso é que nao falei em preços, para ver se haveria algo barato e com alguma qualidade. Obrigado ![]() Última edição de Tiago B : Sex, 30 de Março de 2012 às 17:00. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Em primeiro lugar tens de dizer quanto estás disposto a dar pelo ride.
Já tens algum ride?? Isso do ser principiante e comprar um prato para principianbte não faz sentido nenhum, pelo menos para mim, obviamente não estou a dizer para se comprar um topo de gama mas comprar um ride barato e mau não vale a pena pk daqui a uns tempos evoluis e vais querer outro ride e melhor, logo mais dinheiro que gastas. Como já foi dito aqui, tens nos classificados óptimos negócios, claro está tudo depende do dinheiro que queres gastar. Mais um conselho se estás no inicio não compres novo.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Indecisão entre Choques ou Ride | João Isaac | Aconselhamento para a compra de material | 49 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 14:07 |
Que Ride para tocar Jazz mas com possibilidades de Rock? Paiste Traditionals Medium Ride? | Daniel Fernandes | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 2 de Fevereiro de 2010 14:40 |
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? | halloween | Pratos (Cymbals) | 3 | Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05 |
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 4 de Maio de 2007 03:00 |