![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tiririca
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() Boas
Sim senhor...grande imagem. Se bem que se o tiririca vir isto...fica envergonhado se souber quem é ![]() Realmente o Brasil é um país único... Já há uns anitos que acompanho essa malta da comédia brasileira e ele é dos melhores.impressionante como um rapaz tão pobre chega onde chega...ainda bem para ele ![]() Como ele diz: o que faz um deputado federal?...na realidade eu não sei...mas vote em mim que eu te conto ![]() Abração malta e claro aí fica ele Cumps Don P.S- ainda não atinei a por só um vídeo...peço desculpa ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Tiririca
Só mesmo os brazileiros. Eu se pudesse ou votava ta mulher pêra ou na mulher melancia
![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
![]() |
Re: Tiririca
Realmente isso me envergonha!!
o "lado bom" dessa história é que o pobre palhaço como é visto por aqui, agora vai sair do buraco!!e o "lado ruim"?? isso é pessoal e triste!! ![]()
![]() |
|
|