![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
![]() |
Nova Yamaha Dtxpress 4?
descobri num site da yamaha onde tou inscrito esta noticia mas so ainda foi anunciada no japao segundo parece. alguem sabe japones?(LOL)
http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20...0006-maibz-ind um abraco, francisco "l3viathan" lacerda
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan"; www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Hmmmm....
Sinceramente nao me cheira... Aquilo deve ter algum engano... É muito parecida a outra da Yamaha. Estive a ler o site... tentei traduzi-lo com o babelfish e nada abri o site para ver o codigo e aquilo tambem esta muito esquisito... ca para mim... é banhada isso... pelo menos para ja Nao viste o site da Yamaha??? Para mim uma das melhores é a seguinte: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_...eme/index.html e no site nao ha qualquer referencia a esse modelo que referes! Um abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Jun-2006
Local: lisboa
![]() |
é verdade
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: AÇORES
![]() |
eu estive na NAMM e experimentei-a, simplesmente adorei os pratos choques e o ride, em geral os pratos são mesmo muito bons, já os pad´s de tom´s e tarola não gostei muito.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
![]() |
dtxpress 4
vi um video no youtube e parece ser muito bom este novo modulo ate tem um preço razoavel comparado com outros
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
![]() |
Será que este modulo dará realmente o tempo de resposta quando se tem movimentos mais rápidos?..
Alguem tem o modelo anterior que tenha detectado esse problema tempo/resposta? Fiko a espera que alguem possa tirar a dúvida, é que estou muito inclinado para este modulo novo. A braço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
![]() |
Pois é pessoal, "decidi arriscar-me neste modelo".. isto é pedi por encomenda a musifex a dtxpressIV, pela seguinte razão de ter triple zone nos pratos. Os toms digasse que são uma bosta o som deles, mas como penso comprar mais tarde um modulo td6 a coisa ja será outra neste campo, e claro de poder juntar mais peças a bateria e ter as duas marcas para as conhecer melhor.
Ou seja para pratos irei usar o módulo yamaha, e para tarola e toms e bombo o da roland. Vou ter que esperar uns 10 dias ate que chegue a yamaha, dps faço uma review do material ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha DTXpress IV Special - O que acham desta bateria electrónica? Opinem! | Filipe Tavares | Baterias Electrónicas | 14 | Sex, 17 de Abril de 2009 16:45 |
Dúvida: A Yamaha Dtxpress 4 é indicada para iniciantes? Vale o investimento? Opinem! | krakovsky | Baterias Electrónicas | 2 | Dom, 2 de Março de 2008 16:09 |
Tenho uma Yamaha DTXPress. Posso adicionar elementos de gamas mais elevadas? Opinem! | woodrummer | Baterias Electrónicas | 1 | Sex, 30 de Novembro de 2007 13:19 |
Nova Yamaha Tour Custom | Nitro | Baterias Acústicas | 12 | Sex, 3 de Novembro de 2006 14:10 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |