![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Atenção: Isto está a ficar "meio morto"..
xxxxxxxxxxx
Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Atenção: Isto está a ficar "meio morto"..
Por acaso já tenho saudades duns videozitos desses grandes bateristas nacionais...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
(CÁ PARA NÓS...LEONEL NÃO PODES FALAR MUITO O QUE TE SAFA É TARES A RECUPERAR A "CONDIÇÃO FISICA") ![]() Bora pessoal, força nessas baquetas e venham de lá esses videos!!! Abraço
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Claro CY Por isso é que posso mandar estas bocas!!!!! Mas também não tenho a categoria dos que enunciei!!!!! Todos eles são muito melhores que eu!!! Abraço[/quote] Claro que tens Leonel... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Leonel, foi bem puxada essa.
Mas tens por exemplo o Superdgs que também não aparece com a frequência de outros tempos, mas agora quando vem, mostra sinais de grande progresso! Esta malta anda toda ocupada, espero que seja com as coisas que realmente interessam. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
![]() ![]() |
Citação:
Vais ver que na altura das férias de natal estes craques já vão postar umas coisitas aqui ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
![]() |
Filmes dos bons e dos menos bons... Eu só não faço filmes porque a minha menina está bem longe... 6.000Km de distância...
![]() Mas.. FALTAM 18DIAS PARA IR PARA PORTUGAL. ![]() Também ficava bem porem videos a praticar, metodologias para o pessoal mais novo (como eu). Abraço e até daqui a 18dias ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acidwar, trás bubinga daí!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Citação:
Vê lá se te despachas! ![]()
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
desculpa-la Leonel mas vou ter que te xcacar ...
o natal esta a chegar uma camara tens de comprar e nao é da condiçao fisica , porque isso eu vi com os meus olhos que nao me deixam mentir. sei que ha dias e outros, vontade, vizinho e espirito para isso. mas sabes que na questao do vizinho.... tens sempre a minha casa. na questao da camara... eu empresto-te a minha sem problema algum. na questao da bateria... pois... ja sabes o que tenho em casa e esta a tua inteira dispisiçao-
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
![]() |
Para responder ao sr. leonel aqui vai o link para o post com os videos do meu ultimo concerto..lol
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...117#post194117 |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Citação:
Eu ainda nao pus videos, nem pensei nisso, porque acho que nao deva estar a colocar videos de ma qualidade em termos de tecnica!! Abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 12-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah! Ah! Ah! O Enes chibou-se sem querer: Eu sei que o Leonel já aguenta bem uma tardinha a malhar na beteria
![]() ![]() Anda lá, Bombom de Gondomar. Eu sei que agora são paletes, cachos de gajas atrás de ti, mas não deixes aqui o pessoal com água na boca. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Concordo plenamente Leonel. Eh pá só vejo aconselhamentos, problemas com isto e aquilo quando quem o sabe anda escondido e não dá cor de si!
Onde andam estas almas ?! Venham daí com um vídeo que deixe o pessoal de queixos no chão!! Já tenho saudades também ... ![]() O mais assiduo tem sido o Bruno Aires, dá perfeitamente para aprender com os videos deste grande membro, por ex. Mas não é suficiente (sem ofensa para o user em questão como é obvio.) ... Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma ajuda para o pessoal que esta a iniciar e quer comprar material! | JoaoLobo | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Ter, 7 de Dezembro de 2010 01:09 |
Estará a profissão de baterista em risco? (Os robots já tocam bateria) | João Cabrita | Bateristas e Percussionistas | 29 | Ter, 3 de Agosto de 2010 15:22 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Cá está ela!!! | renato_m | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 20 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 20:20 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |