![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Dez-2010
Local: Covilhã
![]() |
Alessis DM7 O que acham dela?
Boas pessoal.
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0021969-000 Encontrei aqui esta bateria na musicstore e parece-me muito porreira. Já tem a tarola em mesh e os pratos podem ser agarrados para abafar o som. O que acham dela? Alguem sabe alguma coisa sobre ela? Também estava a pensar numa roland hd1 mas ja vi aqui pessoal no fórum a dizer que tem o módulo muito limitado e que a única vantagem é ser compacta. Que não vale o preço que tem. Será possível fazer alguma comparação ou alguem tem alguma info sobre a alesis dm7 (pareceu-me interessante)? Aguardo o vosso feedback. Cumps e boas rockalhadas!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Re: Alessis DM7 O que acham dela?
Assim à primeira vista parece que a rack é melhor do que a da dm6, com mais apoios, e a tarola em mesh é em principio uma vantagem. É pena não dizer o tamanho dos pads para comparar, porque pela foto parece que mingaram e isso em principio nao é bom..
O pad de bombo está maior e já da para pedal duplo na boa, mas ia jurar que é igual ao da fame... De resto pareceme bem, já não é uma mistura esquisita de cenas da medeli como a dm6 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Julgo que aqui estão as medidas dos pads:
http://www.thomann.de/pt/alesis_dm7_e_drum_kit.htm Gostaria que me aconselhassem porque eu ainda sou novato nisto das e-drums XD ![]() felizol44 adicionou o seguinte texto, 16 minutos e 45 segundos depois: Já agora aproveito para inserir o vídeo dela para se ter uma melhor ídeia da bateria. Última edição de felizol44 : Qua, 8 de Dezembro de 2010 às 16:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
De facto há uma evolução em relação à dm6, os pratos parecem melhores e a tarola em mesh com os 3 sons.
Mas acho que está demasiado cara, a yamaha DTXplorer fica mais barata e a mistura da dtx com a dd5000 tambem, e parecem melhores opções sinceramente, já que o modulo e pads da yamaha são bastante superiores às alesis antigas e às fames. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
E com tarolas em mesh o que aconselham? Tendo em conta que orçamento não pode mesmo ultrapassar os 600€ (e mesmo assim ja e mto puxado)
Aguardo as vossas sugestoes! Cumps XD |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
A HD1 também já tem pedal duplo... não sei se te faz falta mas pronto, era só pa saberes (:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
A HD1 ate me pareceu porreira... mas também so em janeiro ou fevereiro e que vou adquirir seja que bateria for por isso ainda tenho algum tempo para decidir XD
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
A HD-1 é mesmo muito limitada. acho que só tem uns 5 ou 6 kits e metrónomo. Acho que pelo dinheiro não compensa. Acho que aquilo é mais para quem tem pouco espaço para uma bateria...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Opa a HD1 em termos de sensibilidade e isso parece porreira mas os pedais e a disposição da bateria esquece...A bateria não tem pad de bombo por isso a sensação daquele kick deve ser bastante má...E depois os pedais agarrados à rack...Para não falar naquele módulo...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Boas...
Fiquei entusiasmado com a dtexplorer o que acham? E já agora depois será possível comprar uma tarola em mesh para ficar mais fidedigna a uma acústica. Ando indeciso entre a dt explorer e a dm7, mas vou esperar que hajam mais infos. Não deixem de dar a vossa opinião... ![]() Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Opa experimentei a Dtxplorer no outro dia, achei porreira principalmente no módulo
![]() ![]() ![]() Última edição de the13thing : Qui, 9 de Dezembro de 2010 às 22:11. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Ok vou ter isso em conta XD
Tou a pensar seriamente nesta,na Alessis DM7 mas queria mais algumas infos sobre ela que nao encontro. Se alguem tiver mais alguma coisa que post aqui sff. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
É demasiado recente para muito feedback
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Pois!!! Mas parece-me ter um grande avanço em comparação à DM6 (embora eu não perceba muito de comparações XD)
Mas tudo o que encontrar sobre ela vou aqui metendo. PS: mas também como é só em janeiro ou fevereiro que compro a bateria, até lá ainda devem surgir mais reviews e infos XD ![]() ![]() felizol44 adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 22 segundos depois: Para completar o post e para o pessoal que também estiver interessado aqui deixo a info disponibilizada pelo site oficial da Alesis: http://www.alesis.com/dm7usbkit (Aviso já que está em inglês) XD ![]() Última edição de felizol44 : Sex, 10 de Dezembro de 2010 às 00:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
Aqui fica mais um vídeo para completar o post! Deem as vossas opiniões! Cumps! ![]() felizol44 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 39 segundos depois: Esqueci-me de dizer que a qualidade do som por vezes não é boa mas julgo que a culpa é da câmara! ![]() Última edição de felizol44 : Ter, 14 de Dezembro de 2010 às 00:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Essa tarola parece bem porreira!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
Ya acho que as minhas opções são ou esta nova ou a td4 em 2ª mão. E acho que fico bem servido com qualquer uma das 2.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
nao gostei muito dos sons nem das dinamicas =S. acho que ate o alesis dm5 tem melhor som. Para o preço dela mais vale juntar mais uns trocos e comprar uma alesis dm10 studio. nao me parece boa compra em relação preço/qualidade
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Uma pergunta, esta Dm7, o pad de tarola já é dos novos que parece que é espuma ou assim la dentro. Curti bue um da yamaha que exprimentei, muito real mesmo.
![]() |
#20 |
![]() |
Pois não sei responder mas julgo que sim visto ser mesmo recente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha DD-65 - O que acham dela? (dêm opiniões) | drummer-maniac | Baterias Electrónicas | 34 | Sex, 5 de Outubro de 2012 21:47 |
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54 |
Tama Artstar - O que acham desta série da Tama? | JJJ | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 12 de Julho de 2009 03:05 |
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? | joao luis ribeiro marques | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 28 de Maio de 2007 18:14 |
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? | woodrummer | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Seg, 30 de Abril de 2007 14:45 |