![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Praia da Vitória
![]() |
Zildjian zht
Boas, quando fui ao site da zildjian verifiquei que esta marca tem uma nova série de pratos que são os zht.
Alguém já utilizou estes pratos? Como são em termos de qualidade? ____________________________ Abraços Guilherme |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
Os ZHT vêm posicionar-se acima dos ZXT e os que tive oportunidade de experimentar na loja pareceram-me muito bons para o preço! A grande vantajem sobre os ZXT não é tanto em termos de qualidade mas sim no facto de oferecer uma gama de opções mais alargada, quer em medidas quer em definições!
Se pensas adquirir ZHTs força, não tem erro, são óptimos pratos dentro daquilo a que a Zildjian nos habituou! Para mim só existem duas marcar de pratos; a Zildjian e as outras por isso... ABR. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
posso dizer k nao ligo muito a marcas, compro akilo k gosto mais ou posso comprar, ate pk os maus pratos sao uma grande salada de fruta, mas ja tokei nuns zxt e nao gostei mt a par dos zbt!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 18-Fev-2007
Local: LISBOA
![]() |
Citação:
compreinos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian Sound Legacy | Road Crew | Notícias de Primeira Página | 0 | Sex, 18 de Outubro de 2013 11:49 |
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. | ktl | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 21 de Março de 2010 19:04 |
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? | sebastiaopv | Pratos (Cymbals) | 2 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17 |
China zildjian ZHT | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 03:47 |
Zildjian ZHT !? | André Leal | Pratos (Cymbals) | 3 | Ter, 17 de Outubro de 2006 22:50 |