![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Penafiel
![]() |
diogo carvalho
Saudações bateristas!!!
![]() Sou novo por aqui, tenho 23anos, sou um iniciante, tou aprender sozinho, tenho uma Pearl Target (tem pratos mt maus) comecei a tocar á uns 7 meses, só toquei 1 mês seguido e tocava aos fins de semana porque estou a tirar a licenciatura... Já sei fazer umas batidas básicas, até já toquei com uns amigos que estão aprender guitarra e baixo XD só fazemos barulho! x) já sabemos tocamos + ou - a radiohead - creep... quis aprender mt rápido e sinto que preciso de aprender o básico para evoluir... sei que tenho de treinar os rudimentos, tenho que arranjar um metrônomo, aprender teoria :s mas não percebo lá muito bem as Semínimas, semibreves, colcheias etc.. tenho mt mt para aprender.. porque quero mesmo saber tocar!! já tinha visto várias vezes este fórum mas nunca decidi inscrever me :s Gosto de todo tipo de musica, desde jazz, oldies, hiphop, pop rock... até ao metal.. gosto do som da bateria dos Korn, The Roots, Guns'n Roses, Iron Maiden etc.. Abraço para todos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: diogo carvalho
Wel
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
BEmvindo ![]()
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem vindo ao fórum Diogo, boa estadia por cá. ![]() Fizeste uma apresentação muito completa, os meus parabéns. Desfruta e vai participando. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Diogo,
Bem vindo a bordo camarada!! Tas de parabens, que apresentação magnifica a tua! Super completa! Vejo que estas com muita vontade de aprender e isso é optimo! Quanto às tuas duvidas tens aqui no forum excelentes tópicos onde podes tirar algumas dessas tuas duvidas como por exemplo: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1287 http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7 Espero ter ajudado ![]() Boa estadia por cá, diverte-te Abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
![]() ![]() |
Boas.
Sê Bem vindo. Se queres aprender arranja livro na net que ensine alguma coisa. Se procurares aqui arranjas os links. Depois também podes ver vídeos na net que ensinam técnica, como pegar nas baquetas, como dispor a bateria, como tocar, etc. Claro que também podes arranjar umas aulas particulares, mas isso já vais gastar guito. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] | Diogo Pereira | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 30 | Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55 |
Olá sou Diogo e toco bateria(obvio!!) ;) | DiogoSMEMendes | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 22 de Dezembro de 2010 10:06 |
Podcast Diogo Bronze | Diogo_Bronze | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Dom, 2 de Maio de 2010 04:58 |