![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Ajuda para compra de tarola
Viva pessoal,
ando a pensar adquirir uma tarola nova com as medidas 14x6,5 ou 14x7. O problema é que o dinheiro não abunda e gostaria de saber da vossa opinião, qual a tarola que compravam até uns 200 euros! Venham essas sugestões, Obrigado. Pepito
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Ajuda para compra de tarola
Primeiro de tudo tens que saber que tipo de som queres sacar da tarola, tens de ver que madeira gostaria que a tarola tivesse. Por esse preço não podes querer uma tarola com Bubinga por exemplo, mas esse preço já arranjas em maple e em birch.
No entanto aconselho te a ver nos classificados do fórum, andam ai tarolas optimas a preço de chuva. Tipo esta: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24984 Sei que já está um bocado acima do teu orçamento, mas se negociares és capaz de chegar a um preço altamente. Essa tarola é um pétaculo!
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A que o KiD! aconselhou é uma Sra. tarola... no entanto é muito especifica em termos de som, poderá não ser aquilo que procuras...
A Dennis Chambers, nunca experimentei... Penso que fica um bocado vago, referires apenas as medidas e o valor! Que estilo tocas e que tipo de som procuras da tua futura tarola? |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Olá amigos,
obrigado pelos comentários/ajudas. Eu estou numa onda de tocar Jazz/Blues, coisas soft. Preferia uma tarola em Maple ou Birch. Sei que o orçamento não é grande, mas se me aconselharem tarolas a rondar este valor, até mesmo usada, óptimo. Abraços, Pepito
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Eu tenho as duas, Omar Hakim e a Dennis, rapazão são as duas espetaculares, a Dennis é maior o estalo, a Omar é mais para Funk, Soul, R&B, a Dennis é isso tudo com o resto ( rock, ar de rock, punk, hard Core .. ... ) a tarola é perfeita, basta ter dois afinadores para a esteira!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Tutorial: Construír cascos de madeira para baterias/tambores (Shell made in Portugal) | Soulive | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 55 | Sáb, 14 de Junho de 2014 17:15 |
Ajuda para compra de SET de Pratos!! | bicho900rr | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Qui, 5 de Agosto de 2010 21:11 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |