![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Abr-2011
Local: Porto
![]() |
Ajuda !!!!
Boas pessoal, nao sei se este assunto esta no lugar certo mas siga ...
Sou novo nesse grande "mundo" da percussão ou seja bateria. Entao quero comprar uma bateria, mas nao sei qual e a melhor se e a digital ou argustica, e o meu orçamento e de 1000/2000 euros. Alguem me pode dar alguns conselhos e recomendar alguma bateria? Última edição de BDVA : Qua, 27 de Abril de 2011 às 23:34. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
![]() |
Re: Ajuda !
boas
primeiro terás que decidir qual o tipo de bateria que preferes, existem muitas diferenças entre elas mas acho que o principal será se podes fazer cagaçal a vontade, e se queres andar com ela sempre atrás. se não podes fazer cagaçal e se queres andar sempre andar sempre a muda-la de sitio acho que uma bateria electrónica é o ideal. mas para mim não há nada como as acústicas; som natural e aspecto natural, e não parece que estamos a tocar nos tachos da ideia casa! ![]() primeiro terás que decidir qual o tipo de bateria que é melhor para ti. quando te decidires será mais fácil nós ajudar-mos. se quiseres saber mais alguma coisa sobre baterias acústicas e/ou electrónicas pesquisa aqui pelo forum que há aqui muita informação que de certeza te irá ajudar. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Bem, isto é um assunto que já passou aqui várias vezes, e aconselho-te a ires ler os topicos criados por outros users com a mesma questão.No entanto dizes que és novo no mundo da bateria e queres gastar assim tanto dinheiro? Eu não aconselho, pois podes vir a não dedicar o teu tempo como pensas que vais dedicar e no final pode ser um gasto de dinheiro...
Acustica ou electrica? Há ai tanto topico a falar disso, e melhor ires procurar! Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tal como disse o joão... pesquisa e certamente saberás qual a melhor bateria para ti.
há vários factores que tens de ter em conta. se moras num apartamento e tens como objectivo treinar o máximo que puderes, com certeza que uma acústica não será a melhor opção. contudo com esse orçamentozaço, se calhar comprava uma electrónica de gama baixa/media para praticar e guardava o resto do guito para um dia mais tarde, quando já tivesse bastante experiência e se calhar ate entrasse num projecto musical, investir numa acústica jeitosinha. cumps
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Abr-2011
Local: Porto
![]() |
Obrigado a todos.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda Fame dd-602 | LDF21 | Baterias Electrónicas | 4 | Seg, 18 de Agosto de 2014 21:49 |
AJUDA com a escolha do KIT!!! | DrummerRodriguesD | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:49 |
Ajuda acerca de Suporte | reijam3s | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 5 | Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56 |
Ajuda Hardware.... | renato_m | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Qui, 2 de Setembro de 2010 12:48 |
Ajuda para afinação de peles | Pepito | Baterias Acústicas | 9 | Sáb, 24 de Abril de 2010 10:22 |