![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Jul-2011
Local: alenquer
![]() |
kit bateria
![]() o meu kit de bateria |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: kit bateria
Viva Paulo,
Gostei do teu kit!!Arrumadinho e bastante porreiro! Parece-me é que esse timbalão está bem ao centro...dá-te jeito? Já agora, podias fazer uma descrição de todo o material...pratos, peles, tarola, etc... Vá, agora é só dares-lhe muita pancada de amor ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Esse kit merecia uma descrição detalhada...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 13-Jul-2011
Local: alenquer
![]() |
Citação:
desde já agradeço os vossos posts!! esta é uma das minhas baterias SONOR ao qual é a minha preferida, é um kit jungle full maple com bombo 16, timbalões 10" e 14" uso tb uma tarola maple 13x7, ao qual me dá um som cheio e mais profundo. por acaso naquele dia usei o timbalão de 10" mais ao meio mas não me faz confusão , até me dá mais jeito para fazer breaks a descer nas situações mais comuns. uso no meu set pratos meinl serie hand made ( que foram um grande achado.) e quase inéditos pois nunca vi aqueles pratos á venda em lojas e até têm numeros de serie. ao qual estou a investigar a origem deles ! neste caso são os crash´s e o ride , de resto é splash 8" serie k e hi hats 14 zildjian serie BRONZE. estou muito contente com o som desde kit, acaba por ter um som mais jazzy mas se quiser ter mais power ela corresponde. ![]() quando tiver uma foto mais actual do kit eu coloco aqui para voçês verem abraço a todos !! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Granda Paulo!
Abraços para ti!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
Tutorial: Usar a bateria do Guitar Hero como EDrum | sn4k3 | Baterias Electrónicas | 17 | Dom, 8 de Maio de 2011 21:22 |
Reportagem e Apreciação: Novo kit Dixon Outlaw | João Isaac | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 26 | Dom, 28 de Novembro de 2010 16:13 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Bateria Electrónica Tribal Powertrack - O que acham deste kit? | Diogo Rodrigues | Baterias Electrónicas | 3 | Ter, 5 de Fevereiro de 2008 22:31 |