![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
![]() |
Remo Ambassador Hazy
Bem pessoal, eu comprei uma pele Remo Ambassador Hazy (de ressonancia para tarola), visto que já nao conseguia por afinação na minha.
Que acham da compra ? Experiencia com a pele ? Acham que é uma boa pele ? eu na pele de ataque tenho uma Evans Genera Coated, acham que vao soar bem ? Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Remo Ambassador Hazy
É uma boa pele, tanto esta com a da Evans hazy 300.
Agora é uma questão de testares o teu tipo de som e a tua afinação. Claro e, como deves saber, tens de ter em conta a qualidade da tarola. Se for baixinha, não podes pedir muito. Mas o seu som sempre melhora, tal como aconteceu com a minha. Em relação à pele de ataque que tens, conheço-a mas não sei que som provocará com essa ressonante. Venha alguém mais experiente e fale ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
![]() |
Re: Remo Ambassador Hazy
Ok, Obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novas peles Remo Ambassador X | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 8 | Qui, 9 de Maio de 2013 13:51 |
Peles Remo | exotunder | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Sáb, 13 de Novembro de 2010 15:49 |
Só por curiosidade - Baterias REMO | João Cabrita | Baterias Acústicas | 21 | Sex, 23 de Abril de 2010 10:30 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |
Evans Ou Remo | SaladDays | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 16 | Seg, 2 de Julho de 2007 01:20 |