![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
![]() |
Mais um a fazer barulho XD
Boas pessoal.
Eu chamo-me Miguel Lopes, e vivo aqui para os lados de pombal, ansiao, avelar, alvaiazere, (ao sei se algum de voces conhece estas terras :D) . Eu desde pequenito que tinha gosto por ritmos e por "batuques" , e desde pequeno que eu juntava latas e bidoes e latoes e pronto la me divertia, mas mesmo a serio so comecei a aprender percursao aos meus 11 anos, quando entrei para uma filarmonica, filarmonica avelarence (um pouquinho de publicidade XD) e a partir dai comecei a gostar mesmo, a adorar bateria! Aos meus 13 anos os meus pais compararam me uma bateria, daquelas mesmo podres XD uma TRIBAL mesmo rasca XD, mas pronto, melhor que nada. Mas agora á 1 anito que comprei uma bateria nova, uma sonor force 2005 blue full brick , é mesmo bonita, adoro-a (eu um dia heide apresentarvos-a). Agora ja tnho uma banda de garagem e um colega meu aconcelhou me este site para comprar material e para esclarecer as minhas duidas, e é isso que quero fazer, e conhecer pessoal e partilhar experiencias e crescer com voces ![]() Abraço pessoal ![]() força nisso ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um a fazer barulho XD
Viva Miguel,
Bem vindo ao forum. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#3 |
![]() |
Obrigado amigo
aposto que sim, vou me divertie ![]() abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
![]() |
Boas! não posso deixar de fazer aqui um p.s. Fazemos música e não barulho
![]() abraço diverte-te |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
oh estava a ser ironico XD. mas obrigado pela chamda de atenção
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Bem vindo!
Mário |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem Vindo ao forum Miguel. Vai passando por cá e espero que gostes do forum. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Miguel, boa estadia por cá! ![]() E sim, podes apresentar-nos a tua bateria, basta criares um tópico na secção correcta. ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Bem-Vindo Miguel
![]() Tem uma boa estadia! Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Ao fazer um buraco na pele do bombo, esta não se poderá rasgar ao ser mais apertada? | exotunder | Baterias Acústicas | 3 | Qua, 11 de Agosto de 2010 18:03 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Mais um principiante a... principiar. (?) | Teles | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Qua, 31 de Outubro de 2007 14:06 |