Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Setembro de 2011   #1
ghugaman

Membro desde: 25-Set-2011
Local: Marinhais
ghugaman está no bom caminho
Boas pessoal!

Boas tardes!

O meu nome é Gonçalo e tenho uma paixão enorme pela bateria que já vem desde a adolescência.

Estou na iminência de comprar a minha primeira bateria depois de tocar em algumas de amigos etc...

Espero partilhar experiências aqui no fórum e aprender com os mais entendidos!

Um abraço a todos!
ghugaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Setembro de 2011   #2
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Boas pessoal!

Viva Gonçalo

Bem vindo ao forum.

Podias melhorar a tua apresentação...como tiveste conhecimento do forum? como nasceu o gosto pela bateria? quais as tuas influencias? que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar?

Diverte-te por cá.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Setembro de 2011   #3
ghugaman

Membro desde: 25-Set-2011
Local: Marinhais
ghugaman está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Tiago Silva Ver Mensagem
Viva Gonçalo

Bem vindo ao forum.

Podias melhorar a tua apresentação...como tiveste conhecimento do forum? como nasceu o gosto pela bateria? quais as tuas influencias? que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar?

Diverte-te por cá.

Abraço
Boas Tiago.

Tive conhecimento deste forum através do Sr. Google.

Desde miúdo que me entretinha nas aulas com lápis, canetas e estojos. Sempre tive apetência natural para os ritmos!

Estudei piano e guitarra no conservatório regional de Castelo Branco mas nunca fiquei satisfeito... o que eu queria mesmo eram tarolas, bombos e pratos...

Quando era "chavalo" ouvia coisas do tipo Machine Head, Slayer, Over Kill, Sepultura e afins. Hoje em dia o meu gosto musical vai para as bandas Indie Rock (geralmente todas as que começam com "The" The Walkmen, The Strokes, The white stripes, The Hives, The National, The Last Shadow Puppets, ... e os clássicos; Sonic Youth, Pixies, Pavement, Weezer and so on...

Abraço!
ghugaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Setembro de 2011   #4
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de ghugaman Ver Mensagem
Boas Tiago.

Tive conhecimento deste forum através do Sr. Google.

Desde miúdo que me entretinha nas aulas com lápis, canetas e estojos. Sempre tive apetência natural para os ritmos!

Estudei piano e guitarra no conservatório regional de Castelo Branco mas nunca fiquei satisfeito... o que eu queria mesmo eram tarolas, bombos e pratos...

Quando era "chavalo" ouvia coisas do tipo Machine Head, Slayer, Over Kill, Sepultura e afins. Hoje em dia o meu gosto musical vai para as bandas Indie Rock (geralmente todas as que começam com "The" The Walkmen, The Strokes, The white stripes, The Hives, The National, The Last Shadow Puppets, ... e os clássicos; Sonic Youth, Pixies, Pavement, Weezer and so on...

Abraço!

Boas! Bem-vindo ao fórum! É mesmo com lápis e canetas que se começa a ter o bichinho!

Olha, se gostas de Indie, aconselho-te a checkar aqui uma banda da minha zona (Setúbal) São os The Doups! www.myspace.com/thedoups
Abraço!

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2011   #5
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas,

Bem-vindo ao fórum Gonçalo, boa estadia por cá!

Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas Pessoal andretaborda Apresentação de Novos Membros 6 Seg, 12 de Setembro de 2011 13:09
Boas Pessoal rubenf8 Apresentação de Novos Membros 3 Ter, 16 de Agosto de 2011 19:30
Boas pessoal! Putoi93 Apresentação de Novos Membros 3 Seg, 8 de Agosto de 2011 15:49
Boas pessoal. LighTninG11 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 2 de Dezembro de 2010 11:53
Boas Pessoal JoaOliveira Apresentação de Novos Membros 5 Qua, 14 de Abril de 2010 20:09

São agora 17:25. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com