![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
![]() Boas ppl!!!
![]() Ja procurei em mts sites mas n encontro so a belt ou seja a fita pro meu eliminator e talvez me possam ajudar nisso!!! Quero trocar a double chain pele fita mas nao sei onde comprar ou encomendar!! Alguem usa ou acha k vale a pena trocar???? E ja agora se alguem tem onde comprou/encomendou!! Abraço Boas Batucadas |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? | DrummerPi | Aconselhamento para a compra de material | 20 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |