![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Abr-2010
Local: Lisboa
![]() |
Alesis USB Studio Drum Kit, opiniões?
Boas pessoal!
Estou a pensar em comprar uma Alesis USB Studio Drum Kit. Já me informei sobre ela na net, mas gostaria de saber se algum de vocês que já a tenha experimentado tem algum ponto negativo a apontar. Vai ser usada para gravações, ensaios e concertos, portanto preciso de uma bateria minimamente "de confiança". Há algum problema técnico com ela? É confiável quanto à durabilidade? Agradecia, da parte de quem a tenha já experimentado, ou que conheça alguém que o tenha feito, que me esclarecesse em relação às características menos favoráveis dela. Obrigado! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? | _TASSE_ | Baterias Electrónicas | 16 | Seg, 18 de Março de 2013 17:48 |
Roland Td4 kx ou Alesis MD10 Studio ? | Dormauz | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 27 de Fevereiro de 2011 02:52 |
Ligação USB Alesis DM6 | ccarvalho | Baterias Electrónicas | 4 | Qui, 18 de Novembro de 2010 10:08 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |