![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Qual a melhor bateria para sonhar...?
Boas,
Como já devem saber eu sou um iniciante no mundo dos bateristas, e não tenho a noção de qual é a melhor bateria para que possa começar a começar a pensar em compra la... Como eu penso que deve de haver algumas pessoas mais. O que eu pretendia era que posta-sem as baterias de sonho de cada um (as que acham as melhores do mundo), e já agora que referisem o estilo de musica que se pode (aconselha) tocar com elas. Por exemplo no meu caso gostaria de poder pensar "Quero a melhor Bateria para tocar o meu punk..." ?Mas Qual¿ Gostava que na descrição referisem tudo (pedais, suportes, pratos, caixas, tom's, bombom,etc) da bateria. Obrigada, Abraços weicap |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Qual a melhor bateria para sonhar.....
Se os meus sonhos se tornassem realidade, neste momento comprava a Sonor SQ2, sem dúvida. Ou então, Tama Starclassic...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Qual a melhor bateria para sonhar...?
A a maioria dos bateristas de todo o mundo, sonha com uma bateria: as DW, é como uma bateria de luxo, e de facto é mesmo. Sao baterias excessivamente caras (pelo menos para mim), mas, sao praticamente perfeitas, os novos modelos ate ja trazem micros de topo de gama por dentro dos cascos da bateria toda.. É um luxo é um sonho
![]() Não é que nao se possa ter uma DW, nada disso,so que ate para quem ja toca ha 5-10 anos é dificil apanhar um bichinho desses porque o que conta é o €€€. O estilo de musica: Todos, alguns modelos sao mais para jazz outros mais para metal...mas a maioria da para tudo.. O hardware: Tudo DW.. tudo. Suportes, pedais (que sao mt bons), etc. Não referiste os pratos, tb queres que os indique-mos? ![]() Abraço, AlexXx |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() |
Citação:
obrigado pelas Respostas Abraços weicap |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Kit pratos: HH-Zildjian K/Z Special 13" Crash- Qualquer um K ou A Custom, ou SABIAN AA, AAX de 16" 17"... Ride- Zildjian K 21" Efeitos: Oriental CHina 14", splashes com fartura ( ![]() Este é o meu kit de sonho.. ![]() Abraço :P |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Este post é identico a outro que por aqui anda, mas só que nesse caso era para postar fotos...
Mas OK. A minhas escolha seria a DW R30 ou por uma marca custom do tipo GMS, KUMU, Noble&Cooley, OCDP, SJC, etc. Ter um kit construido segundo as tuas exigencias e preferencias é o tal sonho só ao alcançe de uma minoria.... Quanto a pratos, sinceramente nao sei.... Cumprimentos
![]() |
#7 | |
![]() ![]() |
Citação:
Obrigada e Abraços weicap |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Um set personalizado da OCDP, 3toms 2floortoms, 2bombos... Se não, uma Pearl Reference já me deixava feliz da vida.
O hardware seria Pearl das series 2000. Os pedais poderiam ser uns longboards Axis. Pratos, ou todos Paiste Signature ou um mix de Meinl Byzance e Mb20... ...e era um gajo feliz! ![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Os meus sonhos inclinao-se para uma Sonor SQ2 ou entao uma GMS SE
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
Bem cá para mim que não tenho experiencia nenhuma, mas com a informação obtida no forum escolhia assim:
Bateria: Tama Starclassic Acryl "Black Ice" Batería Pratos: Paiste Rude 14" Hi-Hat Paiste Rude 16" Thin Crash Paiste Rude 20" Power, Classic Ride Paiste RUDE 10" Classic Splash Paiste RUDE 18" China Hardware: Isso não sei teria de perguntar no forum. Obrigado pelos post Abraços weicap |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Qual o módulo o mais indicado para trigar a bateria? Alesis d4 ou Yamaha dtxpress III | Brasas | Baterias Electrónicas | 4 | Sex, 12 de Fevereiro de 2010 23:58 |
Qual o melhor sistema som para ouvir metal / jazz entre 200 a 1000€? Destaque para agudos | DON METAL | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Sex, 22 de Fevereiro de 2008 23:19 |
Qual o modelo de peles Remo para Bombo de 22" que me aconselham em cor preta (ebony)? | TommyLee | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 26 de Maio de 2006 11:30 |
Qual seria a melhor bateria para tocar o estilo musical Trip-hop? O que me aconselham? | dnsousa | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Qua, 12 de Abril de 2006 18:17 |