![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Jan-2012
Local: Angra do Heroismo
![]() |
Novo por aqui
Hey.
Ora, vamos la apresentar... sou o Narval, estou neste momento em Angra do Heroismo, e sempre gostei de musica. Na verdade, sou musico, mas como vocalista e guitarrista. Contudo, sempre me interessei pela bateria, e a uns tempos, tive uma partida do destino, uma oferta "engracada": um amigo meu, baterista, ia emigrar para França. Eu tinha a bateria dele na minha casa, pois ele andava ja em mudanças, e uns dias antes de ir embora, basicamente, quando lhe perguntei quando vinha buscar a bateria ele disse apenas "nao a consigo levar, e pelo preço que seria transportes, mais vale comprar uma nova. olha, fica com ela!" E pronto. assim mesmo ![]() A bateri consiste numa Pearl Forum completamente gasta (ferragens com ferrugem), levou umas peles remo mas de resto, nenhum investimento. Pratos: 14' Hihat da Paiste, Crash 14' da Sabian, crash 16 da Paiste e um ride 19 da Ufip. nao sei se isto presta! mas pronto, nem soa mal (tirando o crash 14 da sabian, que ate ta encostado a um canto, ate porque so tinha 2 tripes para pratos) Ora o que procuro aqui e dicas, ideias... tudo!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Novo por aqui
Boas,
Bem-vindo ao fórum Narval, boa estadia por cá! ![]() Mas que oferta porreira! Agora é praticar! ![]() Só uma curiosidade... como tiveste conhecimento do fórum? Desfruta e vai participando. Abraço Última edição de Luis Sousa : Sex, 6 de Janeiro de 2012 às 15:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Narval,
Bem-vindo ao forum. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Viva Narval,
Bem vindo ao BPT. Que bela oferta.... ![]() Vai aparecendo por cá e diverte-te. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Bem vindo ao fórum
![]() Abraço
![]() |
#6 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
essas prendas de natal por mais ferrugem que tenha sao sempre otimas !!!
bem vindo ao forum, espero que nao venhas cá só para vender uma coisa dada , mas sim para aprender como se toca e ensinar-nos umas cenas. se pretendes guardar a bateria , temos otimos topicos de como restaurar uma velha bateria. a proposito... como soubeste que este forum existe ? sê bem vindo
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
![]() ![]() |
Bem vindo ao fórum!
Também quero ofertas assim ![]() Diverte-te por cá ![]() Abraços ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo baixista dos Slipknot! ( para turnês ) | Tiago B | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 13 | Qui, 17 de Março de 2011 20:21 |
DR1VE - novo single já roda nas principais rádios nacionais | tonydr1ve | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Ter, 11 de Maio de 2010 18:14 |
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva | sergiosilva | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 5 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20 |
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 | Duarte Menezes | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Seg, 29 de Junho de 2009 19:02 |
novo configurador | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 17 | Qua, 20 de Setembro de 2006 19:14 |