![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
![]() |
medidas dos elementos
Olá a todos, não encontrei a informação que pretendo, portanto vou deixar a pergunta e o pedido de ajuda ou esclarecimento.
Quando comprei a minha bateria (já bem usada) quis foi trazê-la para casa e não perguntei e agora quero sabes o que tenho, medidas dos elementos, etc e nem sequer sei descrever a minha bateria. Sei que é Stagg Tim + mas não sei dizer mais nada. Peço desculpa pela ignorância mas se me puderem ajudar a descrição pelas fotos ou indicar-me algum link onde eu possa aprender a fazê-lo agradeço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Re: medidas dos elementos
As medidas da bateria são apresentadas em polegadas ( 1 polegada= 2.54 cm ).
É uma questão de medires o diâmetro das peças. Espero ter ajudado. Abraço
![]() Última edição de pedro moreira : Sáb, 3 de Março de 2012 às 17:10. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
![]() |
Afinal é fácil tirar eu as medidas. Obrigado pela ajuda.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
![]() |
Assim á primeira vista diria que a tarola é de 14, os toms 10 12 e 14 os pratos 14 e 18 provavelmente... o bombo é mais dificil de ver mas diria 20 por causa do tamanho dos toms, atençao isto é so a olho ...
cheers ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 13-Jan-2012
Local: guimaraes
![]() |
eu tb tinha essa duvida na minha porque comprei e nao perguntei as medidas ao dono.. mas depois por aqui vi mais ao menos quando era cada polegada e depois foi so medir amigo
![]() procura no google converter polegadas em cm ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
![]() |
Citação:
O melhor é mesmo medires |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
![]() |
Citação:
tons de 11"? impossible hehe tons de 13"? jamais bombo de 21" numca nessa vida hahhaa!! O povo em vez de ajudar ficam a zombar dos outros,sei não viu!!¬¬ Olha amigo,vendo pelas fotos eu arrisco uma combinação standart do momento que seria bombo de 22" tons de 10" e ton de 12" o surdo de 14" tarola de 14" tambem hihat de 14" o prato nem imagino!! se alguma coisa aew te ajudar é isso!!! ![]()
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
![]() |
Citação:
Tarola 14' sim P.S - Falei mas nem vi o timbalao de chão, 16' não pode ser ! Sorry Última edição de hyuugaphilipee : Dom, 4 de Março de 2012 às 17:54. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Viva,
Amigo Emerson,acho que as medidas standard das baterias são: Bombo 22" Tom 12" Tom 13" Floor Tom 16" Tarola 14" Que de fato aparentemente tambem me parece que sejam essas as medidas da bateria das fotos. Abraço ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
eu, um dos elementos desta comunidade! | benpcampos | Apresentação de Novos Membros | 19 | Dom, 6 de Novembro de 2011 12:17 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
BEST OF BPT - Músicas preferidas dos Users | paRkiNson | Bandas e Música em geral | 16 | Seg, 5 de Julho de 2010 22:38 |
Como remover a ferrugem dos elementos metálicos da minha Sonor Force 3007? | zeze byte | Baterias Acústicas | 7 | Qua, 17 de Março de 2010 11:52 |
Qual a melhor posição dos elementos da bateria para conseguir melhor desempenho possível? | batucada | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Qui, 5 de Outubro de 2006 19:29 |