Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Maio de 2013   #1
Sayjan

Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Deixem-me apresentar-me:

Greetings!

O meu nome é Fernando, tenho 20 anos e sou de Esposende. Devo para já admitir que apenas comecei a tocar bateria há coisa de ano e meio... mas o suficiente para já conseguir ingressar numa banda de METAL!!! (pelo menos acho que é metal) . Para além de tocar também escrevo letras, mas não são lá muito apreciadas pelos meus compadres da banda (é pena).
Como toco há relativamente pouco tempo comprei uma bateria em segunda mão a um amigo meu, à qual já fiz uns "upgrades" (peles, tripés, etc) e estou a juntar uns trocos para adquirir mais cenas, aliás, essa foi uma das razões para me inscrever qui no fórum, pedir conselhos sobre as melhores marcas a entedidos na matéria!
Para finalizar devo dizer que o meu género preferido é o Metal, mais concretamente o NWOBHM (New Wave Of British Heavy-Metal), mas também ouço algum rock clássico (Pink Floyd, Led Zeppelin, The Who, The Beatles, Kansas, Journey, Boston, etc). Ah, as minhas bandas preferidas são Iron Maiden (REIS!!), Jaguar, Witchfinder General, Tytan, Praying Mantis, Witchfynde, Tysondog, Riot, Warlord, Manilla Road, Brocas Helm, Omen e posso passar o resto do dia a enumerá-las!!

PS.: Encontrei este fantástico fórum ao pesquisar fóruns de bateria em PT-PT!

Bem, é tudo... Fiquem bem!

Última edição de Sayjan : Dom, 19 de Janeiro de 2014 às 22:52. Razão: Adicionar género/bandas preferidas e descoberta do fórum
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Maio de 2013   #2
Sixxen

Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Deixem-me apresentar-me:

Boas,

Bem-vindo à familia BPT
Para teres a tua apresentação completa diz-nos apenas quais são os teus estilos musicais, ou bandas favoritas. E como é que conheceste\encontraste o fórum.

Abraço
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #3
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Deixem-me apresentar-me:

um gajo de Esposende ?????

nao pode ser .... prontos.... ja perdi o monopolio...

eu sou exactamente de Marinhas, Rio de Moinhos...

qualquer duvida ou outra cena , avisa !!!
se bem vindo !

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião! Rokaz Videos e Músicas dos Membros 8 Qui, 10 de Maio de 2012 21:20
Com licença, deixem passar um membro novo. Sixxen Apresentação de Novos Membros 9 Qua, 29 de Setembro de 2010 22:49
Steve Gadd splash Bateristas e Percussionistas 8 Seg, 15 de Março de 2010 15:02

São agora 01:22. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com