![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
![]() |
Dúvida: Módulo 'Alesis Sr 16' - Alguém conhece? É comparável aos módulos Roland? Opinem!
![]() SR-16 Specifications: Audio Outputs: _4 (2 stereo pairs) Pads: _12 velocity sensitive (w/Dynamic Articulation™) Sample/DAC Bit Resolution:: _16/18 Sounds: _233 Sounds Accessible via Pads: _12 Sounds Accessible via MIDI: _120 Polyphony: _16 voice Panning: _7-position user programmable Velocity Response: _8 loudness levels via pads, 127 via MIDI Timing Resolution: _96 ppq Time Signature Range: _1-128 beats per pattern Tempo Range: _20-255 bpm Notes/Patterns/Songs: _12,000/400 (200 user, 200 preset)/100 Kits: _50 user, 50 preset MIDI Program Change Response: _Kit Sync: _MIDI Clock/Song Position Pointer Footswitch Jacks/Functions: _2; start/stop, count/A/B/fill Other Features: _Sound stacking, step editing, stereo samples with reverb and ambience Dynamic Articulation: _Modulates tone Power: _9 VAC External Transformer, UL and CSA Approved Dimensions: _(WxHxD) 9.25"x1.5"x6.5" Weight: _2.5 lbs Alguem já ouvio falar, testou ou esta informado sobre este modulo? Será que se consegue comparar aos Roland em algum aspecto? Sinceramente não me parece, mas o preço é bem mais reduzido, agora resta-me saber se vale alguma coisa... Arranja-se no ebay a bom preço... Há informados sobre o modulo? :P Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Eu tenho um, mas isso é mais um drum machine do que propriamente um módulo de bateria electrónica.
Acho que isso existe há prai uns 10 anos ou algo assim... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
![]() |
Citação:
hummm, e a qualidade de som é alguma coisa de jeito? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Citação:
O som é bastante limitado em dinâmicas , mas muito definido e com bom ataque. Não engana, soa a electrónica. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dúvida: Qual dos módulos compro? 'Roland TD-3' ou o 'Alesis DM5'? Opinem! | Roland Drummer | Baterias Electrónicas | 8 | Qua, 2 de Janeiro de 2008 16:54 |