Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc

Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #1
MetalDrummer_VRSA

Membro desde: 30-Mai-2008
Local: Vila Real de Santo Antonio
MetalDrummer_VRSA pode apenas ter esperanças em melhorar
Onde posso comprar pedais AXXIS na peninsula iberica? Que lojas os comercializam por cá?

Boas pessoal, ha uns meses tive a opurtunidade de comprar um pedal duplo da axxis (longboards) nos estados unidos, do qual me tive que desfazer recentemente, com muito desgosto meu..
estou agora penssando em efectuar a compra outra vez, mas estou tendo certa dificuldade em encontar revendedores da marca por ca.
moro no algarve e posso garantir que nenhuma loja ca pela zona trabalha com a marca.
Se alguem tiver conhecimento de revendedores da AXXiS em portugal ou espanha, por favor ajudem-me!

Obrigado a todos e continuem o excelente trabalho.

Toquem

David S.
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #2
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: AXXIS Na peninsula iberica?

Vende na Tamtam e penso que a Viana Musica também tem. Plo menos no site aparecem lá Axxis à venda.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #3
MetalDrummer_VRSA

cool, podes dizer.me os URL's , ou a localizaçao das lojas?

Abrç
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #4
Nevermore

Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Até te deixo os links...

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

A tamtam fica em valência (penso eu)...

http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=3898

Alto Minho...

Não me lembro de mais nenhuma... Sorry.
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #5
MetalDrummer_VRSA

man, obrigadão!!
nem sabes as voltas que ja dei!

Thanx
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #6
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Entre 800 e 1000eur? Esticadito, nao? Tu que ja os tiveste: valem?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #7
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

consigo arranjar pedal duplo axis por 600 euros no maximo, importando dos usa. tenho è tido dificuldade para o single:( porque me ficava bastante mais barato, dois singles ficava ai por uns 350 euros os dois.

eu queria uns:(
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #8
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Mas Longboard? parece-me complicado arranjares por 350€ dois singles longboard...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #9
Danny170

Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

garanto-te o problema e que só tenho arranjado um de cada vez e se encomendo um e se depois nao arranjo o outro?

olha este aqui
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...ksid=p3907.m29

pedal duplo 744 dollares com portes incluidos o que iquivale a 468 euros o preço de um single em portugal. completamente novo
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #10
tiagop

tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Mas ja mandaste vir dos States e nao pagaste imposto? Cuidado com isso... Podes ter tido sorte, mas, acredita que nao eh a regra!
Nao vi esse link do Ebay, porque nao tenho acesso aqui no emprego, mas vou dar uma olhada mais tarde.
Todos sabemos que os precos nos USA sao arrepiantemente mais baixos, mas nao eh por acaso que ha e continua a haver lojas europeias: os impostos alfandegarios que pagas ao mandar vir dos USA tambem sao arrepiantes, o que faz com que, em muitos casos, nao valha a pena. As tantas, poupa-se 30eur, mas depois nao tens assistencia pos-venda... Se fosse tao facil mandar vir de la e nao se pagasse impostos altissimos, ninguem comprava nestas bandas, certo?
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #11
Danny170

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Mas ja mandaste vir dos States e nao pagaste imposto? Cuidado com isso... Podes ter tido sorte, mas, acredita que nao eh a regra!
Nao vi esse link do Ebay, porque nao tenho acesso aqui no emprego, mas vou dar uma olhada mais tarde.
Todos sabemos que os precos nos USA sao arrepiantemente mais baixos, mas nao eh por acaso que ha e continua a haver lojas europeias: os impostos alfandegarios que pagas ao mandar vir dos USA tambem sao arrepiantes, o que faz com que, em muitos casos, nao valha a pena. As tantas, poupa-se 30eur, mas depois nao tens assistencia pos-venda... Se fosse tao facil mandar vir de la e nao se pagasse impostos altissimos, ninguem comprava nestas bandas, certo?
é assim tens que ter em conta que de 460 para 1000 nao sao 30 euros e muita diferença nos axis double pedal.
eu farto-me de mandar vir coisas de la e ao que ja poupei da bem para que me apanhem uma vez. lol acredita eu sei dos impostos mas nunca tenho ficado com nada na alfandega, tenho tido sorte. mandei vir de la uma tarola para um amigo e tivemos sorte nao ficou la. o que costumo mandar vir mais sao jogos para a xbox360 novos a 10 euros cada e depois vendo na loja de usados a 25 lolololol.

Última edição de Danny170 : Qui, 3 de Julho de 2008 às 11:10.
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #12
tiagop

Desde que saibas que estas sujeito a isso, eh um risco que se pode correr... Arriscas-te eh a pagar 200 ou 300 de imposto e ficar pelo mesmo preco de ca. Depende se vais querer garantias e isso depois.
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #13
Danny170

é um risco que corres, e aquela cena de tentares a tua sorte. se passar fica-te por metade do preço se não passa fica-te ao mesmo preço e com garantia no outro lado do mundo. é tudo uma questao de sorte. só que com esta desvalorização do dollar face ao euro é mesmo muito tentador.
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #14
tiagop

Certissimo. Se tiveres algum problema, vais ter de te entender com alguem nos states e pagar os portes se tiveres de mandar o pedal de volta, etc... Anyway, isso dos riscos, cada um escolhe o que esta pronto para abdicar ou perder em prol de um preco mais baixo. Depende de cada um... . Comprar dois singles fica barato, mas tens de ter 2 bombos!!

Voltando aos pedais: sao brutais!
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #15
Danny170

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Certissimo. Se tiveres algum problema, vais ter de te entender com alguem nos states e pagar os portes se tiveres de mandar o pedal de volta, etc... Anyway, isso dos riscos, cada um escolhe o que esta pronto para abdicar ou perder em prol de um preco mais baixo. Depende de cada um... . Comprar dois singles fica barato, mas tens de ter 2 bombos!!

Voltando aos pedais: sao brutais!
isso é certo Completamente Brutais
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #16
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Conta com + 30% sobre o preço em euros. É o q teoricamente pagas de alfandega, isto qdo se lembram
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #17
bazybeats

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve

atenção que a tamtam não fica em valencia mas sim em sevilla
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #18
Danny170

nunca paguei alfandega e ja mandei vir dezenas de coisas dos states. deve ser mesmo quando se lembram
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #19
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Acho que o imposto alfandegário é de 2,3%... Não é muito. O problema é o IVA e os portes...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #20
Nevermore

Citação:
Mensagem Original de bazybeats Ver Mensagem
atenção que a tamtam não fica em valencia mas sim em sevilla
Exactamente... É isso...

My bad!
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #21
Danny170

os portes não é assim tanto para um pedal duplo eram 65 dollares 40 euros num pedal de 1000 euros que compras a 420, mais 40 euros não é muito. o problema é mesmo a alfandega
Não lido Sex, 7 de Novembro de 2008   #22
DruMm3r84

Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Onde posso comprar pedais AXXIS na peninsula iberica? Que lojas os comercializam por c

Eu tenho 1 pedal duplo AXIS LonGBoarDs(preto). Pah ... vai fazer 2semanas que o tenho ... prefiro o cobra!

è logico que demora a habituar...vamos la ver!

O que quero dizer é pra nao se iludirem, ah e tal AXIS é k rulla....nao é assim! Cuidado!

Fikem!
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #23
DruMm3r84

Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Onde posso comprar pedais AXXIS na peninsula iberica? Que lojas os comercializam por c

Ca estou eu outra vez ...
Bem .. a nivel de pedal ... nao faço mais comentarios.
Opiniao geral ... Excelente!

Até se habituar é lixado, mas dp de arranjares 1 altura dos pedais a nivel de inclinação, a tensao com que te sentes confortavel ... o ajuste o VDL... simplesmente EXCELENTE.

Tenham cuidado com a cena do comprar barato fora ... porque qdo xega a alfandega PAGAM mto bem a brincadeira do comprar barato fora(+ vale comprar ca)!

Abraço
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04

São agora 08:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com