![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mr. Blues No Lisboa/dakar 2008 - 4 Janeiro
Não é a minha banda, mas posso garantir que é uma excelente banda que vale bem a pena ver.
Se puderem, apareçam que não se vão arrepender. ----------------------------------- Como é sabido, em 2008 teremos mais uma edição do famosíssimo Rallye Lisboa/Dakar. ![]() Este ano e daqui por diante, só é possível assistir à passagem dos concorrentes nos 4 pontos oficiais de passagem. O 1º é nos Jerónimos, a partida e 4º em Portimão. Todas as estradas, picadas e restantes locais de prova são INTERDITOS e inacessíveis ao público em prol da segurança do público e concorrentes. Cada um dos 4 "Pontos de Passagem" oficiais tem o seu Ponto de Encontro Oficial onde as pessoas se juntam e de onde serão transportadas ao local onde é possível assistir à passagem dos concorrentes. Os Mr. Blues terão o enorme (GI-GAN-TESCO) prazer de abrir a animação do Ponto de Encontro nº3 que se localiza em Canha/Montijo, na 6ª-feira dia 4 de Janeiro, 2008, onde são esperadas entre 30 a 60.000 pessoas. A partir das 20:00 o palco será nosso. A seguir e apenas depois de arrefecerem o palco do calor e força da música dos Mr. Blues, poderão disfrutar do concerto dos magníficos Santos & Pecadores. Esperamos poder contar com a presença de alguns de vós, serão bem-vindos, claro ![]() Até lá ![]()
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Qua, 19 de Dezembro de 2007 às 15:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: MAIA
![]() |
grande som !
mais uma banda de blues que ficou na minha "playlist". quando eles vierem ao norte estou lá !
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Boa banda sem duvida
![]() Á parte das minhas duas bandas principais tb toco numa banda de blues...se quiserem ver e ouvir tá aí o link! ..http://www.myspace.com/lowriderpowerband Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: MAIA
![]() |
boa onda também...
só tocam versões?gostava de ouvir uns originais vossos, tem muito power...gostei. o blues está bem vivo e de boa saude, temos que começar a pensar fazer um festival de blues á escala nacional, quem sabe um dia ... abraços cabinda
![]() |
#5 |
ya amigo por enquanto só covers..com uns toques nossos e tal mas só mesmo isso...mas tenho de pensar de fazer uns originais pois
![]() Isso festival de blues era bom, mas onde tá o mercado para isso?... o que nos vai safando como musicos é para além da banda de baile que criámos para fazer uns trocos bons, são umas festas da harley ( porque todos temos harleys ) e umas festas motards..de resto blues quase ninguém liga cá.. grande abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Oslo, Noruega
![]() ![]() ![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
FOTO-REPORTAGEM: Yamaha Drum Sessions - Semi-final e Final - 19 e 20 Janeiro 2008 | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 49 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 18:05 |