![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2006
Local: Cascais
![]() |
My drums
As fotos da praxe, dos tempos, dos palcos....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: My drums
que grupo era esse ?
aquilo era Portugal no Coraçao |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Que fotos espectaculares!
Pessoalmente fiquei mais tempo preso à primeira (a foto na calçada), pois o kit e os pratos dão gosto ver...! Qual é (era?) o nome da banda? edit: ok, resposta à minha pergunta aqui...
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Sáb, 19 de Abril de 2008 às 01:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: My drums
Citação:
Esse kit era fixe ver de perto. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) | Alex Soares | Baterias Acústicas | 48 | Qui, 1 de Março de 2012 21:00 |
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA | Alex Soares | Baterias Acústicas | 23 | Sáb, 26 de Março de 2011 12:22 |
A minha CB Drums :D | AlexandreSilva | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 18 | Seg, 15 de Março de 2010 20:19 |
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) | Over_drummer | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 79 | Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34 |