![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Lisboa
![]() |
Valerá a pena comprar uma Roland TD-9k só pelo tipo de pads especial ( v-pads) ?
estive a experimentar uma na loja...mas o k keria saber era s valia a pena comprar a TD-9KX só por ter tds os pads V-PAD??
obrigado ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
![]() |
Re: Valerá a pena comprar uma Roland TD-9k só pelo tipo de pads especial ( v-pads) ?
É assim eu tenho uma TD9 KX e já exprimentei uma TD6, sinceramente a única coisa em que notei muita diferença foi mesmo o módulo... de resto acho que não vale muito a pena.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() |
Re: Valerá a pena comprar uma Roland TD-9k só pelo tipo de pads especial ( v-pads) ?
Experimentem tocar durante mais de uma hora sem ser em "mesh" e perguntem aos vossos pulsos o que acham.
Os pads de borracha são bons como auxiliares (baixo preço) aqueles que só vamos utilizar uma ou duas vezes numa ou outra música. Para o resto vale mesmo a pena ter os "mesh". Já nem digo que permite um "feeling" superior e podemos afinar a tensão da "pele", isso são preciosismos, mas digo que em geral podem ser maiores que os de borracha (diâmetro) o que é benéfico em termos de precisão (ou falta dela...) |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |