Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #1
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Vergonha... :S

Pá, o vídeo está uma bela porcaria, não se vê nada porque no Sudoeste está tudo as escuras... E os ares que por lá se respiram (e inspiram) dão nisto...

Eu sei, os "djambés" a mim também me irritam categoricamente, principalmente aquela malta que tem a mania que faz barulho com aquilo, mas é que nem barulho fazem...

Mas pronto, é o meu companheiro de algumas viagens, tem o meu som, foi construído praticamente à minha imagem, eu dou-me bem com ele, ele dá-se bem comigo embora se farte de levar porrada...

Isto foi feito às tantas da noite, com uns amigos ao pé a filmar carregadinhos de espirito festivaleiro, e sangria, e eu pus-me a inventar e a fazer coisas sem nexo nenhum...

Pronto, enxovalhem-me prai à vontade... Para mim, o video não está nada de especial, muito sinceramente, mas, quaria uma opinião da malta que por aqui passa... E dêem o devido desconto, o homem (vá, o puto, eu...) estava mesmo possuido por um ente malefico, e mais para lá do que para cá...

Peço desde já desculpa pelo que vão ouvir...

Um abraço!
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #2
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Vergonha... :S

Até curti
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #3
pgv2007

Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve

Vergonha n está... até esta bem engraçado

Eu também tenho um jambé ... e gravar um video com alguma qualidade de som... não é nada facil... por isso o teu ficou muito bem conseguido

Abraço
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #4
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve

Granda malha pá! xD também tive no sudoeste meu e acho que te ouvi umas quantas vezes a tocar no djambé, não tavas com pessoal que tambem tinhas darbukas e isso? eu andava lá com uma harmonica e com o megafone da musica do titanic e do family frost ahaha. vai na volta ainda nos falamos,como disseste os ares que se inspiram no sudoeste faz esquecer muita coisa AHAHAH

abraço,e bom video
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #5
In_Line_Boy

In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Obrigado pelos coments...

Não, não estava com essas pessoas...

Alias, ouvi essas pessoas a tocar ao longe as 6 da manhã, e fui "dar fé" do que se passava... Perdoem-me a expressão,mas aquilo era fazer barulho com um djambé e umas darboukas... Ao longe parecia giro, mas quando lá cheguei tirei da ideia ir buscar o djambé...

Pelo caminho ainda vi um acampamento inteiro à porrada com tendas a voar... Horrível... Alias, não volto ao sudoeste... Fui lá à 5 anos e tinha jurado para nunca mais... Aquilo não é definitivamente a minha onda...

Quanto ao meu video, ainda bem que gostaram... Eu não gostei assim tanto,a câmara está demasiado próxima e causa imensa reverberação, mas julgo que repararam na quantidade de sons diferentes que eu consigo sacar dali...

Na verdade, fui eu que "construi" o djambé à minha maneira, tiranto a parte de madeira, mas já o tinha referido por aqui no forum...

À maltaque começou a ouvir, mas não acabou, oiçam at´+e ao fim, pode ser que afinal até seja do agrado... Aquilo está uma valente salganhada, e há pormenores que podiam estar melhor conseguidos,mas depois de mil litros e mkeio de sangria e umas quantas substancia psicotrópicas quissá ilegais, não se pode pedir muito...

Um abraço e obrigado! (=
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #6
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve

eu também so ouvi ao fundo e pareceu me muito bacano até.
eu curti mesmo bué do sudoeste, lá está , não se pode ir po sudoeste a pensar que se vai de ferias e descansar,é impossivel. "queres dormir vai para um hotel" lol o que ha a fazer,e foi o que fiz, sinceramente,foi juntar me a essas pessoas e levar as coisas na boa. quanto as porradas, tipico e lamentavel. é isso e os roubos,enfim...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #7
In_Line_Boy

Eu não fui pro sudoeste descansar... fui para o sudoeste cansar-me... ai é que est+a!
LOL

Pá, não consigo curtir aquilo... Principalmente porque um gajo é catado pela policia com 30 euros de erva, e andam lá dealers nogentos com tudo quanto é droga... isto é normal?

Além do cartaz... Bela mer.....da...
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #8
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

bem porreiro...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #9
Rikishi

Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Rikishi será famoso em breve

Para variar até está bom In Line, isto porque ouvi só uma vez.....
Porque se voçês conhecessem o In Line como eu conheço já paí há uns 5 anos já se tinham fartado do Djambé dele...e se calhar do dono também.

Bem aquele abraço!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
Baterista de Baile - Vergonha? mas de quê? Pipó Bateristas e Percussionistas 36 Ter, 30 de Setembro de 2008 01:22

São agora 12:59. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com