![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Vergonha... :S
Pá, o vídeo está uma bela porcaria, não se vê nada porque no Sudoeste está tudo as escuras... E os ares que por lá se respiram (e inspiram) dão nisto... Eu sei, os "djambés" a mim também me irritam categoricamente, principalmente aquela malta que tem a mania que faz barulho com aquilo, mas é que nem barulho fazem... Mas pronto, é o meu companheiro de algumas viagens, tem o meu som, foi construído praticamente à minha imagem, eu dou-me bem com ele, ele dá-se bem comigo embora se farte de levar porrada... Isto foi feito às tantas da noite, com uns amigos ao pé a filmar carregadinhos de espirito festivaleiro, e sangria, e eu pus-me a inventar e a fazer coisas sem nexo nenhum... Pronto, enxovalhem-me prai à vontade... Para mim, o video não está nada de especial, muito sinceramente, mas, quaria uma opinião da malta que por aqui passa... E dêem o devido desconto, o homem (vá, o puto, eu...) estava mesmo possuido por um ente malefico, e mais para lá do que para cá... Peço desde já desculpa pelo que vão ouvir... Um abraço!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Vergonha... :S
Até curti
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Vergonha n está... até esta bem engraçado
![]() Eu também tenho um jambé ... e gravar um video com alguma qualidade de som... não é nada facil... por isso o teu ficou muito bem conseguido ![]() Abraço ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Granda malha pá! xD também tive no sudoeste meu e acho que te ouvi umas quantas vezes a tocar no djambé, não tavas com pessoal que tambem tinhas darbukas e isso? eu andava lá com uma harmonica e com o megafone da musica do titanic e do family frost ahaha. vai na volta ainda nos falamos,como disseste os ares que se inspiram no sudoeste faz esquecer muita coisa AHAHAH
abraço,e bom video |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Obrigado pelos coments...
Não, não estava com essas pessoas... Alias, ouvi essas pessoas a tocar ao longe as 6 da manhã, e fui "dar fé" do que se passava... Perdoem-me a expressão,mas aquilo era fazer barulho com um djambé e umas darboukas... Ao longe parecia giro, mas quando lá cheguei tirei da ideia ir buscar o djambé... Pelo caminho ainda vi um acampamento inteiro à porrada com tendas a voar... Horrível... Alias, não volto ao sudoeste... Fui lá à 5 anos e tinha jurado para nunca mais... Aquilo não é definitivamente a minha onda... Quanto ao meu video, ainda bem que gostaram... Eu não gostei assim tanto,a câmara está demasiado próxima e causa imensa reverberação, mas julgo que repararam na quantidade de sons diferentes que eu consigo sacar dali... Na verdade, fui eu que "construi" o djambé à minha maneira, tiranto a parte de madeira, mas já o tinha referido por aqui no forum... À maltaque começou a ouvir, mas não acabou, oiçam at´+e ao fim, pode ser que afinal até seja do agrado... Aquilo está uma valente salganhada, e há pormenores que podiam estar melhor conseguidos,mas depois de mil litros e mkeio de sangria e umas quantas substancia psicotrópicas quissá ilegais, não se pode pedir muito... Um abraço e obrigado! (=
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
eu também so ouvi ao fundo e pareceu me muito bacano até.
eu curti mesmo bué do sudoeste, lá está , não se pode ir po sudoeste a pensar que se vai de ferias e descansar,é impossivel. "queres dormir vai para um hotel" lol o que ha a fazer,e foi o que fiz, sinceramente,foi juntar me a essas pessoas e levar as coisas na boa. quanto as porradas, tipico e lamentavel. é isso e os roubos,enfim... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
Eu não fui pro sudoeste descansar... fui para o sudoeste cansar-me... ai é que est+a!
LOL Pá, não consigo curtir aquilo... Principalmente porque um gajo é catado pela policia com 30 euros de erva, e andam lá dealers nogentos com tudo quanto é droga... isto é normal? Além do cartaz... Bela mer.....da...
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
bem porreiro...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
Para variar até está bom In Line, isto porque ouvi só uma vez.....
Porque se voçês conhecessem o In Line como eu conheço já paí há uns 5 anos já se tinham fartado do Djambé dele...e se calhar do dono também. Bem aquele abraço! ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) | Over_drummer | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 79 | Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34 |
Baterista de Baile - Vergonha? mas de quê? | Pipó | Bateristas e Percussionistas | 36 | Ter, 30 de Setembro de 2008 01:22 |