Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #1
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Tenho digital mas quero comprar acústica. Yamaha Rydeen a 500 Euros é boa compra?

Boas

Como devem saber tenho uma bateria digital, e a novidade é que quero comprar uma acustica!!!

Agora tenho andado a ver uma yamaha rydeen por 500 euros , mas queria saber a opinião do forum do que é que posso fazer com 500 euros, para comprar uma bateria (com pratos).
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #2
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha Rydeen

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Boas

Como devem saber tenho uma bateria digital, e a novidade é que quero comprar uma acustica!!!

Agora tenho andado a ver uma yamaha rydeen por 500 euros , mas queria saber a opinião do forum do que é que posso fazer com 500 euros, para comprar uma bateria (com pratos).
Não era a M Birch e os Alphas?

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #3
ja.ka.kanta

ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Não era a M Birch e os Alphas?
Afinal não há dinheiro para isso...

Mas podemos tambem por esta hipotesse o que é que echam aquela promoção four for five que trás pedal duplo incluido e a bateria só custa 800 euros...

Última edição de ja.ka.kanta : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 21:33.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #4
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Afinal não há dinheiro para isso...

Mas podemos tambem por esta hipotesse o que é que echam aquela promoção four for five que trás pedal duplo incluido e a bateria só custa 400 euros...

A M Birch só custa 400??

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #5
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
A M Birch só custa 400??
A promo que eles lá têm agora só.

E inclui hardware e pedal duplo como referi anteriormente

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? flip Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? In_Line_Boy Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49

São agora 01:58. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com