![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Tenho digital mas quero comprar acústica. Yamaha Rydeen a 500 Euros é boa compra?
Boas
Como devem saber tenho uma bateria digital, e a novidade é que quero comprar uma acustica!!! ![]() Agora tenho andado a ver uma yamaha rydeen por 500 euros , mas queria saber a opinião do forum do que é que posso fazer com 500 euros, para comprar uma bateria (com pratos).
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Yamaha Rydeen
Citação:
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Afinal não há dinheiro para isso...
![]() Mas podemos tambem por esta hipotesse o que é que echam aquela promoção four for five que trás pedal duplo incluido e a bateria só custa 800 euros...
So grab your guns, And follow me. Última edição de ja.ka.kanta : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 21:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
A M Birch só custa 400??
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
A promo que eles lá têm agora só.
E inclui hardware e pedal duplo como referi anteriormente
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19 |
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? | flip | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57 |
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? | In_Line_Boy | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31 |
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. | Boss | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 14 de Junho de 2006 22:42 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |