![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Abr-2008
Local: Anadia
![]() |
Peço opiniões sobre pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW. (Uso SONOR DP 472 R)
Boas!
Gostava de saber a vossa opnião sobre o pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW. Uso um SONOR DP 472 R Double Bass Drum há 5 anos e até estou satisfeito com ele mas tenho a consciencia de que um Iron Cobra é mais eficaz para o meu tipo de som... Obrigado! abraço! Última edição de Madeira : Seg, 21 de Abril de 2008 às 17:04. Razão: Ajudando maçaricos! ;) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Peço opiniões sobre pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW. (Uso SONOR DP 472 R)
Citação:
![]() Acho q não te podemos dizer mais do q está ai ![]()
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Peço opiniões sobre pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW. (Uso SONOR DP 472 R)
pá na minha opinião, a tua consciência tem razão... apesar deu usar um rolling glide e não um power glide, penso que funciona melhor que o sonor tanto em feeling e agilidade(rapidez) como em robustez. no entanto, a menos que estejas com o teu pedal pla beira da morte, poupa o dinheiro até dares cabo do teu.. (minha opinião..lol)
![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Esse pedal é altamente! É o que tenho e toda a gente que o tem ou experimentou o gabou!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso poderá ser das molas que estão a ficar velhotas...?
![]() |
#7 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. | Luís Gonçalves | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 20 | Dom, 5 de Julho de 2009 12:56 |
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07 |
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? | SaladDays | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50 |