![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2006
Local: SJM
![]() |
Qual as melhores peles? evans? rmv?
gostava que alguem que tenha experiencia de sons das peles...
nao sei mas acho que as evans sao boas mas gostava de ouvir os bateristas portugueses :D que acham? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Bem, eu só tenho uma pele Evans, a da frente do bombo, é uma Eq3, e devo dizer que o ppl da Evans foi impecavel comigo, porque eu queria mesmo uma boa pele com o logotipo Tama, e só mesmo eles é que me valeram...mas é uma boa marca, tem boas peles...por acaso uso Remo e gosto bastante. RMV não conheço por expriencia, mas já ouvi muita gente dizer que são boas peles.
![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pelo que sei, as RMV têm uma boa relação preço/qualidade, mas não são Evans.
Para mim, as melhores marcas são Evans e Aquarian, mas tanto uma como a outra são caras (não que não valham o dinheiro, mas na altura da compra pode custar a dar). |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Guimarães
![]() |
Eu tenho RMV nas batentes de todos os elementos da bateria. Bombo, tarola e toms. Aconselho vivamente para toms e tarola. Para bombo, se gostares como eu de um som muito controlado, seco e bastante grave aconselho a apostares talvez noutra marca/modelo. Talvez Evans EQ3 ou Aquarian Superkick. Nunca as experimentei, mas toda a gente que as tem diz maravilhas.
Ainda assim, em relação a toms e tarola, as RMV são mesmo muito boas e já tive Remo e Evans. Alem disso são realmente muito baratas... ![]() Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2006
Local: Aveiro
![]() |
...peles
iéllooo!! Não se esqueção da Remo!!!...quanto á evans, experimentem, no bombo, a "emad", veram a diferença expecialmente na utilização com microfone!!...uso bastante evans, para mim o unico defeito é a durabilidade...
tarola(snareside)----> evans hazzy tarola(batterside)--->remo power stroke3 ou evans genera dry timbaloes(batterside)>remo pinstripe timbaloes(resonancia)>evans resonator bombo--------------->evans emad (clear ou a "opaca") ou aquarian performance II ...esta ultima tem o senão do preço, custa quase o dobro da evans emad q ja tem preço "puxado" xauzze... |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
tenta REMO
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
Citação:
bombo um modelo da aquarian que custa os olhos da cara e que nao me lembro..lol desculpem.. e nos timbalos,a remo é porreira mas estala muito quando começa a ficar velha..e sem duvida que as genera da evans sao excelentes,mas tudo vai da madeira e essas tretas todas ,se, duvida que melhoras o teu som e volume. recordo me que de 3 em 3 meses eu mudava peles(menos tarola)e gastava entre 150 a 180 euros..portanto é so veres,e mais outra coisa eu nao sei mas ca comprar peles é uma **** de uma aventura,se tiveres um timb de 8"...estas ****!! se tiveres um timb de 18" estas ****..se tiveres um bombo de 24"epppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaa.,mas agora com a net é mais facil conseguir tudo da mesma marca e ao mesmo tempo. abraços a todos!!!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Guimarães
![]() |
O modelo que falas da Aquiarian deve ser a Superkick II. É mesmo muito falado! Quem tem diz que é um investimento de qualidade! E estamos mesmo a falar de um investimento, pois custa cerca de €60 se for de 22''...
Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novas Peles Evans Level 360 - Quem sabe onde se podem comprar? | Tiago Novo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Seg, 8 de Abril de 2013 09:32 |
Ajuda para peles Evans EC2 | ruicarneiro | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Sex, 8 de Março de 2013 18:46 |
Dúvida na compra de peles (Evas EC2 Vs. Evans G2) | xthrasherx | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 23 de Agosto de 2011 23:23 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |
Tenho peles Evans Hydraulic e preciso de peles de resposta. Quais devo escolher? | Ytsephill | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Seg, 27 de Novembro de 2006 12:40 |