![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá a todos
Olá sou o canas (não é alcunha é mesmo o nome!) e ando pelo mundo da bateria há cerca de 14 anos, o que representa exactamente metade da minha existência.
Apesar disso cheguei à conclusão que "toco bateria" há pouco mais de 3 anos que foi a altura em que saí da redoma do autodidatismo e comecei a ter algumas aulas, a pesquisar e estudar novos estilos e a tentar alargar os meus conhecimentos. Rapidamente percebi que nada sabia e cada vez mais acho que não vou ter tempo útil em vida para aprender tudo aquilo que queria. Enfim... Entretanto tive o meu inicio com uma banda categorizada como banda de garagem da qual guardo boas recordações e depois apostei num tipo de banda mais lucrativa (baile) que me permitiu adquirir todo o material que possuo actualmente e aplicar a teoria da diversidade musical. Actualmente, por contigentes da vida, não tenho banda, estando somente a dar apoio como percussionista a uma banda de ritmos latinos. Frequento o forúm acerca de 2 anos mas vou agora tentar tormar um real participador. Saudações canas (ex Alzaima) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Olá a todos
EXCELENTE!!!
![]() 'BEM-VINDO' canas!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sabes que, por acaso, também cheguei à conclusão (ontem) de que neste ano de 2008 também 'cumpro' metade da minha existência a batukar?!? (ah pois é...! Comecei aos 17... Agora faz as contas!) Bem, e como não poderia deixar de ser: BATUKA SEMPRE!!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...Drummer
Cumps
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem-Vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
![]() ![]() |
Bem-Vindo
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
![]() ![]() |
Welcome to the Jungle !
![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Bem Vindo Canas,
cumps ![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
bem vindo.
já reparei é que tanta gente, inicio tópico com este título 'Olá a todos' ...ehehe ![]() abraço
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Canas .
Bem vindo. Abraço. tony_DR1VE
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |
Olá a todos! | _Short_ | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 30 de Junho de 2006 13:40 |