![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Quanto valera a minha Roland TD-3 KW comprada em Ago 2008?
Boas,
Espero que alqguem me possa ajudar, comprei uma bateria electrónica Roland TD-3 KW em Agosto de 2008 e ela está como nova praticamnte. A bateria nova custou-me 1071 € sem pedal de bombo e sem banco. Componentes: - TD-3 Percussion Sound Module x 1, - PDX-8 V-Pad x1 - PD-8 Dual-Trigger Pad x 3, - CY-5 Dual-Trigger Cymbal Pad for Hi-Hat x 1, - CY-8 Dual-Trigger Cymbal Pad x 2, - KD-8 Kick Trigger Pad x 1, - FD-8 Hi-hat Control Pedal x1, Agora quero vende-la já que raramente a utilizo, e queria saber se alguem me sabe dizer um preço fixe e justo para a por á venda. Obrigado.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Dúvida Quanto ao preço
agora anda por aí a TD4 por isso esta vai desvalorizar bem.
talvez 600€ é o melhor a pedir
![]() |
#3 |
Re: Quanto valera a minha Roland TD-3 KW comprada em Ago 2008?
Parece-me a mim que pelo que li da TD4, não vem trazer grandes melhorias nem novidades, relativamente à TD3, pelo que o preço dela nova deve andar por volta dos 1200, 1300 Euros, mesmo que a TD3 baixe de preço não me parece que vá ser um descida muito acentuada. Por isso e visto que a minha bateria está praticamente nova, 600 euros parece-me um pouco baixo, de qualquer forma agradeço-te o parecer.
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
isso ja nao vale nada !
da-ma ! eh eh eh ... pede nao 600 mas uns 800 muito mais nao iras conseguir, porque ja ha modelo novo e sabes muito bem que é quase como nos carros, se ha um modelo novo , mesmo que seja tudo igual e só lhe mudam os estofos para outra côr , o mesmo modelo, mas anterior desvaloriza bastante...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Desculpa desmoralizar-te mas se já em Agosto, 1071 euros pela TD-3 era puxadote.
Se me recordo, a Musifex em Agosto já as vendia abaixo dos 1.000 euros e com oferta de pedal. ![]() Onde quer que tenhas visto a TD-3 a 1200 euros, posso garantir-te que o preço está muito, mas muito alto. 600 euros é adequado.
![]() |
#6 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
afinal o carro tambem traz leitor de cd´s..
![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
pois, venderam-se algumas por aqui a 700€, o melhor é mesmo 600€, para conseguires vender rapidinho
![]() |
#8 |
Bem pessoal, obrigado pr todas as vossas opiniões, vou refletir e logo se vê. Na volta mais vale ficar com ela e daqui as uns anitos a venda para um museu. lol
![]() |
#9 |
Local: Sintra
EU acho que nem por 600 euros a consegues vender....terá de ser na ordem dos 500 e qualquer coisa porque o preço que pagaste por ela já foi obsceno...
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
Tbm depende da forma como tratas-te da bixinha xD Mas acho 800euros muito e talvez até 600 o seja devido as opções que mencionei... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Atendendo ao que pagas-te por ela que foi demasiado, mesmo tendo em conta a altura da aquisiçao. Caso o dinheiro nao seja um factor, eu pessoalmente ficava com ela porque o retorno do investimento vai ser realmente muito pouco.
Espero que nao ofenda ninguem com esta afirmação, mas uma pessoa nao pode decidir o valor de venda (na questao de "usados") de algo consoante o que pagou pelo material...tem que se olhar principalmente para a realidade actual do mercado e depois ter em conta os outros factores como idade, uso, etc... |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Local: Portimão
![]() Citação:
![]()
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Qua, 4 de Fevereiro de 2009 às 15:11. Razão: Correcção de erro ortográfico. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Valerá a pena comprar uma Roland TD-6 KW? Terá melhor som que a minha acústica? Opinem! | david banza | Baterias Electrónicas | 6 | Qui, 1 de Fevereiro de 2007 14:49 |