![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
bateria pearl JJ
pessoal.....tive a divagar por aí....e encontrei isto....
http://www.musik-service.de/pearl-jo...5757273fr.aspx n acham barato??? pode ser que a qualidade, madeira(etc) n seja topo de gama....mas, para o número de coisas k traz, so a tarola que, pessoalmente me agrada, acho muito em conta mesmo.....que dizem...???? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sao 2 kits da export, mais a tarola do joey jordison!!!!
nao me digas que tas a pensar de andar de cavalo pa burro?????? |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
tas a bater mal....
achas?so acho k ta barato! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Pessoalmente n acho nada do outro mundo,n passa de uma export..
com 1500€ comprava uma bateria a sério(um bombo /3 toms),mas se o que procuras é ter uma bateria com qualidade razuavel com 2 bombos e 5 toms é uma boa opção! ![]() factor qualidade 6/10 preço 9/10. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
oh chefe! ja tou mt bem servido!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
a gretsch catalina dá-lhe bem!
De facto dessa bateria JJ só aproveitava mm a tarola,o resto é só poluição sonora! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
também n vamos por aí.....mas....prefiro o som da minha!
lol.....realmente a tarola é qualquer coisa.....ja toquei com uma.....é de bater mal.... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Quando n se lê com atenção todo o conteudo do tópico é o que dá..
Bem resumidamente esqueçe as oderey e baterias feitas por medida até porque se fores ver algumas mensagens feitas por mim repararás que o que ando a procura é uma boa bateria gama média que custa pouco + de 100 mocas que a export que na minha opinião acho fraca!! A minha critica neste topico é a quantidade de peças e dinheiro investido numa bateria que deixa muito a desejar para quando se podia arranjar uma bateria a séria percebes em vez de todo esse arsenal uma bateria em maple 1 bombo tarola 3/4 timbalões!! Vê-lá se atinas com as bocas e ganhas algun juiz,todos tem direito a fazer criticas sem ofender as pessoas é para isso que tb serve este forum!!!!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
lol
A pearl explorer nao é assim como voces pensam... Pode nao ser uma bateria a serio como referiram..(depende o que cada um classifica de bateria a serio) Para mim é uma bateria exelente pelo preço beneficio... muito boa construçao e exelente acabamento. Todos que me perguntam eu aconselho, pois nao ficam deseludidos... Eu tenho uma e gosto muito, bem afinadinha e orientadinha faz milagres acredita, um som muito bom. Posso contrariar quem quizer e dizer que pearl ex nao é bateria de iniciante... Mais sim uma bixa de medio porte... pronta para bombar e dar concertos, nao se queixa e da pouca despesa...hehehe Como da para perceber tenho uma e pelo dinheiro que dei, se fosse hoje nao compraria outra do mesmo valor.... |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pearl Masters Premium - Matte Natural | João Ramos | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 26 | Qui, 14 de Abril de 2016 15:06 |
Pearl Vision | PedroSSousa | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sáb, 25 de Janeiro de 2014 03:23 |
Pearl EXR Strata Red | Helder Gonçalves | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 4 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:32 |
Pearl Reference | Nelson Carreira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Sáb, 10 de Julho de 2010 17:54 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |