![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Santarém
![]() |
Compra de bateria
Boas
![]() Já andei a pesquisar por aí na net mas como aqui é que tá o pessoal k entende disto... gostava de saber o que é que posso encontrar aí no mercado que ronde os 400-500euros... Se me podessem indicar alguma coisa, agradecia! Fikem bem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
J tao ai vários tópicos sobre isto
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
compra de bateria
boa noite!
eu também tive esse problema! aconselho-te uma bateria, na minha opinião muito boa (excepto os pratos) da PEARL, uma série PG-650 se não me engano...Informa-te nas lojas musifex.pt e euromusica.pt, onde te informas dos preços! boa sorte! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tenho uma com pedal duplo e pratos baratinha queres?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
aconselho te CB drums,pratos sao mt maus mesmo,lLOL mas penso q teja entre esse valor...
já agora superdgs,nao tás interessado em vender os pratos em separado,ou7e o pedal? :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
vamos levar isto para a frente!
contacta o maneiro! ele produz baterias mt boas, a preços mt bons...e..o que é nacional é mtmtmt bom! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Santarém
![]() |
Obrigado!
Obrigado ao pessoal que me respondeu, ja m deram alguma ajuda
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi. Tenho uma Tama Rockstar nova (por estrear) a 500eur (sem pratos) ou 600eur com pratos choque 14" Sabian B8 e crash/ride Paiste 302 18".
966 083 500 Abraço Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |