Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #1
Duarte Molha

Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Duarte Molha está no bom caminho
Emblemas

Estou aqui a pensar em mandar fazer emblemas bordados com o logótipo do site.
Contactei a altivar e já me fizeram orçamento. Existe a hipótese de fazer 50 emblemas 8sai mais caro) ou 100 (mais barato e compensador).
Abro este tópico para ver o pessoal interessado e ver se valerá a pena.
Emblemas (patches) com 8cm

Poder-se-á também fazer pins! Emblemas e pins, ou só emblemas ou só pins. É uma questão de ver agora o vosso interesse.
Joguem.....
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #2
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Emblemas

Estou interessado.

Grande ideia.

Abraços.

Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #3
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve

Emblemas, como? Daqueles que se podem colar no bombo ou daqueles que se cosem às mochilas?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #4
Duarte Molha

dos que se cozem às mochilas. Emblemas e não autocolantes.
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #5
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha Ver Mensagem
Contactei a altivar e já me fizeram orçamento. Existe a hipótese de fazer 50 emblemas 8sai mais caro) ou 100 (mais barato e compensador).
Dizes que já te fizeram o orçamento..e nem sequer falas em preços? Parece-me que essa era logo das informações prioritárias a dar não?

Pessoalmente acho que não estou interessado pois não estou a ver utilidade prática...(uma vez que já não ando de mochila às costas lol)

Última edição de sadrums : Ter, 7 de Julho de 2009 às 22:35.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #6
jamiro

Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
jamiro está no bom caminho

Epá eu gosto da ideia, mas gostava que fosse autocolantes, assim dava para colar na pele do bombo e tal :P
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #7
Duarte Molha

Peço desculpa. Passou-me. Informação que eles me mandaram.
Bom dia,

Muito obrigado pela vossa consulta.

Emblemas bordados , 8 cm.

50 unidades = 2,60 € cada + IVA ( quantidade mínima)
100 unidades = 1,80 € cada + IVA

Portes 5 € + IVA

Não existe qualquer pagamento adicional.

Entrega em 4 semanas.
Pagamento contra a entrega.
Com os melhores cumprimentos

Rui Peres
Tel: 21 274 83 39
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #8
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

Venham eles! Já com os bonés disse a mesma coisa, mas até ao momento não houve novidade Tudo o que seja para fazer crescer este magnífico site, é de louvar!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #9
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Boa ideia, eu alinho!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #10
canas

Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto

Só algumas perguntas, a administração do fórum tem conhecimento disto? Uma vez que estás a usar a imagem do fórum será justo fazer uma iniciativa destas fora da esfera do mesmo?

O preço indicado é o preço final?
Quem paga os portes?
E depois a distribuição como será feita?
Não será melhor pedir mais orçamentos, num mínimo de três, para aferir o preço mais vantajoso?

Penso que seria mais justo para o bem comum este tipo de iniciativa partir de quem gere o fórum e até reservar algum proveito (vulgo lucro) para despesas de manutenção. Este facto não invalida que um membro não ligado à administração tome conta do processo...

Se tudo estiver dentro da "legalidade" siga para a frente, ainda que eu não esteja interessado neste tipo de artigo.
canas

Última edição de canas : Qua, 8 de Julho de 2009 às 11:30.
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #11
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Olha é melhor deixar isso para os administradores.
Não devias comercializar nada do site sem falar com eles.

Ainda é contra as regras...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #12
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Eu tenha andado a observar...

Ainda não disse nada porque estava curioso para ver até onde é que isto ia.

Antes de mais, apesar do forum ser de todos, de ninguém ser realmente o detentor do forum e de tudo o que representa, o que é certo... ou melhor, o que é moralmente correcto é dar a conhecer aos administradores e/ou moderadores o que se pretende fazer... mais não seja, para saber se há interesse do forum em patrocinar a iniciativa.

P.ex., as t-shirts do BateristasPT.com apareceram através de uma iniciativa do Enes. Ele fez tudo mas contactou-me a perguntar como é podíamos gerir a coisa em termos de divulgação, venda, entregas, etc., etc.

Não estou a dizer mal da iniciativa, apenas deixo aqui uma pequena mensagem que talvez fosse positivo as pessoas contactassem a equipa do forum de forma a apresentar a ideia!

Se quiserem avançar com isto para a frente sem passarem por nós, estão à vontade, mas deixo já aqui claro que nós (equipa do forum), não assumiremos qualquer responsabilidade caso haja problema na gestão na parte dos pagamentos, da entrega da encomendas, etc., etc.
Além de que o forum não irá divulgar este merchandising porque, afinal, não é "oficial".
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #13
Jorge Cardoso

Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu tenha andado a observar...

Ainda não disse nada porque estava curioso para ver até onde é que isto ia.

Antes de mais, apesar do forum ser de todos, de ninguém ser realmente o detentor do forum e de tudo o que representa, o que é certo... ou melhor, o que é moralmente correcto é dar a conhecer aos administradores e/ou moderadores o que se pretende fazer... mais não seja, para saber se há interesse do forum em patrocinar a iniciativa.

P.ex., as t-shirts do BateristasPT.com apareceram através de uma iniciativa do Enes. Ele fez tudo mas contactou-me a perguntar como é podíamos gerir a coisa em termos de divulgação, venda, entregas, etc., etc.

Não estou a dizer mal da iniciativa, apenas deixo aqui uma pequena mensagem que talvez fosse positivo as pessoas contactassem a equipa do forum de forma a apresentar a ideia!

Se quiserem avançar com isto para a frente sem passarem por nós, estão à vontade, mas deixo já aqui claro que nós (equipa do forum), não assumiremos qualquer responsabilidade caso haja problema na gestão na parte dos pagamentos, da entrega da encomendas, etc., etc.
Além de que o forum não irá divulgar este merchandising porque, afinal, não é "oficial".
E bem!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #14
Duarte Molha

antes de mais estava a ver se seria vantajoso ir para a frente com a iniciativa, e se havia muita gente interessada, para depois sim, contactar a administração do forum, como é óbvio!
Apenas dei a ideia, pus mãos à obra, e ver a resposta da comunidade, caso fosse positiva, contactaria a equipa, e veria o interesse deles em "patrocinar"!

Não iria fazer nada ilegal.

Foi apenas uma mera iniciativa da minha parte
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #15
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha Ver Mensagem
antes de mais estava a ver se seria vantajoso ir para a frente com a iniciativa, e se havia muita gente interessada, para depois sim, contactar a administração do forum, como é óbvio!
Apenas dei a ideia, pus mãos à obra, e ver a resposta da comunidade, caso fosse positiva, contactaria a equipa, e veria o interesse deles em "patrocinar"!

Não iria fazer nada ilegal.

Foi apenas uma mera iniciativa da minha parte
Rapaz, tens uma secção aqui no fórum que te permite precisamente entrar em contacto directo com a Equipa de Gestão do Fórum, para esse e outros assuntos! Esse seria o primeiro passo a dar!

Se queres mesmo apoiar o fórum, que tal começares por te tornar Membro Bronze?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #16
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Eu compreendo e até acho positivo que haja vontade dos membros em ajudar e promover o forum.
O que acho que funcionou mal neste caso é que quase que começaste pelo fim.

O procedimento que eu acho correcto seria contactares a equipa do forum, com a ideia e apresentavas os custos. Depois nós tratávamos do resto caso houvesse interesse! Claro que não ficarias excluído do projecto mas, p.ex., não terias as preocupações das encomendas e dos custos!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #17
Jorge Cardoso

Foi grave mas a culpa não foi só dele, mas de todos, comigo incluído, que responderam depois. Perdoem-lhe a falta, porque foi por uma boa causa.
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #18
Miguel Martinho

Hey, não vale a pena andarmos a tentar atribuir culpas!

Não é a culpa que está em conversa, é apenas o procedimento correcto para estas situações!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #19
Duarte Molha

ok. tá certo! Perdoem-me....
Abraço
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #20
Jorge Cardoso

Eu acho que o Duarte Molha deve ser crucificado!..... Estou a brincar eh eh abrAÇO!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #21
Miguel Martinho

Que tal um apedrejamento em praça pública?!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #22
Jorge Cardoso

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Que tal um apedrejamento em praça pública?!
Não! Um abaquetamento em praça pública é melhor! E de preferência modelo 5A que são maiores!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #23
Duarte Molha

oi oi eh pah... prefiro a última. mas joguem baquetas boas e novas (eheh) pa ficar com elas.....ahah
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #24
Jorge Cardoso

abrAÇO!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #25
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Que ganda ambiente tem este Fórum! Quem dera a muitas páginas! Cada vez gosto mais disto! PArabéns, foi um aparte pessoal !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #26
Jorge Cardoso

Somos os maiores! Modéstia à parte, da minha parte, passo o pleonasmo. Mas sem dúvida que somos! Ainda não vi nenhum Fórum como este! Malta superfixe!

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 21:58. (horário GMT +1)