![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
Que bateria devo comprar? PDP 805 Lacquer White ou Yamaha Oak X Shell Set White Sparkle?
bem pessoal, andei a ver e a ver, e estou um bocado indeciso em relaçao à bateria que vou comprar
deem a vossa opiniao sff estou a pensar numa entre estas: http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0016821-000 ok estou um bocado confuso em relaçao à PDP..ja andei a ver videos e comentarios de pessoal que diz que tem um som muito bom e bem maleavel e facil de afinar e que os cascos estao afinados em acorde (isto foi o que li, nao tenho como o comprovar nem a PDP fala sobre isso no site ) http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0017576-000 YAMAHA..opah ja toquei numa destas e adorei! fiquei mesmo *a babar me e a afogar-me na baba ahah* mas o preço.... e sao só os cascos... enquanto que a PDP vem varios tripés e vem tarola tambem.. se alguem daqui tiver experimentado a PDP q tou a falar..por favor de a sua opiniao abraços
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ajuda com bateria
Eu ia para a PDP ...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
boas mano
comparando kits e precos de certeza que ia para a pdp no entanto eu se fosse a ti via a X7 tens um kit na tamtam que esta demais com as hardcases todas e kit de 8" 10" 12" 14" 16" e bombo 22 http://www.tamtampercusion.com/bater...uches_hardcase eu em breve vou comprar uma platinium ![]() Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que confusão...
As medidas são diferentes, as madeiras a mesma coisa...nem estão inseridas nas mesmas gamas no mercado. A yamaha oak foi a unica que ja toquei e tem um ataque fenomenal, mas não é muito versátil em termos de afinações. A titulo pessoal, ou alguma coisa mudou na yamaha que eu não tenha conhecimento, pois se bem me lembro dos preços das Oak essa opção esta um bocado cara. edit: A questão aqui é o que procuras exactamente, Se procuras exclusivamente a bateria com melhor qualidade entre essas duas, a yamaha obviamente é uma bateria melhor que a PDP. O que a PDP apresenta a seu favor é trazer ferragens. A yamaha Oak é uma bateria de gama profissional e é apenas um shell pack, A PDP 805 esta inserida na gama média, e esta opção traz ferragens, Não existe forma de comparar estas duas opções, atendendo ao conceito "qual a melhor compra" sem que se saiba o que procuras exactamente...cada opção procura o seu alvo especifico no mercado. Abraço Última edição de Alex Soares : Qui, 17 de Dezembro de 2009 às 00:43. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Re: Que bateria devo comprar? PDP 805 Lacquer White ou Yamaha Oak X Shell Set White Sparkl
Eu escolhia a Yamaha, tenho uma oak custom e soa muito bem , alem de ser muito bem construida, bem melhor do que as pdp que tenho visto e tocado.Abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Que bateria devo comprar? PDP 805 Lacquer White ou Yamaha Oak X Shell Set White Sparkl
EU, mas isso sou eu, ia para esta aqui
http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...DRU0018359-000 Baterias só com um timbalão em cima não são para mim, mas parece que queres algo assim e um bombo grande como canhão sem estar furado e tal, sem duvida que ia para a sonor, é maple, a serio 3007 tem um som que adoro pessoalmente(especialmente do bombo), trás hardware que também é muito resistente, são bonitas(isto também para mim) e como e 9ply aquilo tem um ataque e um volume mesmo brutal ![]() aconselho-te vivamente a pensares mais um bocado e a pores esta bateria em ideia ao lado das outras 2 antes da tua decisão ![]() no entanto também tens aqui esta que não te faz perder muito já que olhas para o pack de cascos da yamaha que é bem mais caro. http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...DRU0018247-000 não tras hardware, mas tras tarola e é em bubinga, que tanto quanto sei (que é pouco) é considerada das melhores madeiras para baterias e para alem disso tanto podes tocar só com 12", 16", como também te trás um timbalão de 10" caso queiras para ter algo mais versátil. ![]() Dentro desses preços tens também umas Ddrum bem jeitosas, mas também sem hardware. ab
beat until your fingers are bleeding Última edição de Dimdire : Qui, 17 de Dezembro de 2009 às 23:31. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
![]() |
Boas,
Yamaha Oak! Tenho uma, tem bom som e construção de qualidade muito superior à PDP. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Olha, o que eu fazia era isto:
http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=4372 Tama Starclassic Bubinga/Birch - 1372 € 22"x18" Bass Drum, 12" x 9" Tom Tom, 14"x14" Floor Tom, 16"x16" Floor Tom. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
obrigadao pessoal! eu realmente tava mais virado para a yamaha, mas a PDP traz mt masi " acessorios" mas enfim prefiro ter uma yamaha dessas do que ter uma pdp toda bonitinha e XPTO q de um som podre
Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 43 segundos depois: Citação:
UIIII!!!!! esquece a yamaha!!! isso é que era! hahaha adorei essa!!! jasuu onde possso experimentar uma dessas? :O
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING! YOU'LL DIE FOR NOTHING! Última edição de Thick and Thin : Sáb, 19 de Dezembro de 2009 às 05:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
A tama é uma boa opção.
Mas eu perdia a cabeça e escolhia esta: http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=3364 ![]() Uma versão low cost com qualidade seria tambem a ddrum dios que é mais barata e traz tarola.. E tambem deve ter grande som.. É dificil mas tenta experimentar as possibilidades .. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? | rena | Baterias Electrónicas | 9 | Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37 |
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? | Leodreammer | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23 |
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. | Boss | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 14 de Junho de 2006 22:42 |