Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta

Opções
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #1
SparkT

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Santarém
SparkT está no bom caminho
Super Kick 2 e troca da pele

Boas

Estou mesmo convençido em comprar a tão famosa super kick II para o meu bombo... mas ainda tenho algumas duvidas especialmente na parte da troca da pele na bateria...

1 - É muito dificil faze-lo alguem ke nunca o fez? Se alguem k puder dar umas dicas agradecia!

2 - Tou a pensar vir a pele da Lismusica, parece-me uma loja decente. Alguem tem algo a dizer dela? São rapidos nas entregas?

3 - Qualquer tipo de dicas serão bem aceites, pois n tho muita experiencia no assunto... :P

Obrigado
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #2
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
pele

Boa escolha na Aquarian Super Kick.
Mas aconcelho-te a comprar na Tamborarte (situada no Bom Sucesso-Alverca) são eles os representantes oficiais da Aquarian, têm um bom stock para entrega na hora.

Quanto à mudança da pele, simples... desapertas os tensores, tiras a pele velha, colocas a Aquarian, voltas a colocar os tensores e apertas ligeiramente cada tensor (não apertes muito). O importante é que a pele tenha a mesma tensão em todos os pontos de aperto.

Ah, e já agora sem panos, esponjas e coisas dessas lá dentro.

A super kick 2 soa bem mesmo com pouca tensão, entretanto vais tocando e ajustando a teu gosto. Só aí é que colocas um pano dentro do bombo para controlar a ressonancia que possa ter a pele da frente.

Bom mesmo, é pores Aquarian também à frente, com um pequeno buraco lateral. Aí soa nas horas...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #3
SparkT

Obrigado pelas dicas tenho só mais duas perguntas..

1 - Ao comprar a pele só vem uma? para por num dos lados do bombo, mais nd? :S Se for esse o caso a pele de resposta tem muita influencia?

2 - A tamborarte pelo que sei não tem site... eu nao moro nessa zona, será que eles aceitam encomendas assim para fora? Como poderia fazer uma?

Obrigado
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #4
Reidadroga

Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de SparkT
Obrigado pelas dicas tenho só mais duas perguntas..

1 - Ao comprar a pele só vem uma? para por num dos lados do bombo, mais nd? :S Se for esse o caso a pele de resposta tem muita influencia?

2 - A tamborarte pelo que sei não tem site... eu nao moro nessa zona, será que eles aceitam encomendas assim para fora? Como poderia fazer uma?

Obrigado
Sim, so vem uma.Neste caso a pele de ataque, que e a pele onde lhe vais "dar" literalmente
A pele de resposta tem alguma influencia..no entanto, como estas a começar, nao vejo grande necessidade para a mudares tambem.Se reparares, a maioria do pessoal daqui do forum tem a pele de resposta de origem..q e onde esta colado o logo da marca da bateria...Para ja, muda so a pele de ataque.Se porventura achares necessidade...ja sabes..mas creio que nao.
A tamborarte nao tem site, no entanto, se GRITARES ai por um ajuda ou se procurares no google, achas o mail da loja...
Facilmente entraras em contacto com eles e as coisas resolvem-se.
Esclarecido ?
Abraço
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #5
SparkT

Esclarecido sim obrigadão a voces todos é tudo malta porreira smp pronta a ajudar

Só estou mesmo convencido é em fazer a encomenda mesmo na lismusica.. soa-me mais facil :P lol... mas dps tb é o caso do stock e tal.. nao keria tar mt tempo a espera... Agora o meu unico problema é mesmo onde ir encomendar a SK II
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #6
Reidadroga

Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de SparkT
Esclarecido sim obrigadão a voces todos é tudo malta porreira smp pronta a ajudar

Só estou mesmo convencido é em fazer a encomenda mesmo na lismusica.. soa-me mais facil :P lol... mas dps tb é o caso do stock e tal.. nao keria tar mt tempo a espera... Agora o meu unico problema é mesmo onde ir encomendar a SK II
Liga primeiro para a tamborarte e esclarece-te
Aqui vai:
TAMBORARTE. Rua 1º de Maio Lote 25-A Loja B. Bom Sucesso. 2615-322 ALVERCA DO RIBATEJO. Telef. 219572195. Fax. 219572195.

Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #7
SparkT

Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Liga primeiro para a tamborarte e esclarece-te
Aqui vai:
TAMBORARTE. Rua 1º de Maio Lote 25-A Loja B. Bom Sucesso. 2615-322 ALVERCA DO RIBATEJO. Telef. 219572195. Fax. 219572195.

Muito obrigado!
Antigo Qua, 3 de Janeiro de 2007   #8
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
ja te mandei o pm.... vale mesmo a pena
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
A pele da minha tarola rasgou! Que pele devo comprar para substituir? Faltruw Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 26 de Junho de 2012 20:28
Confirmados: Super Bock Super Rock e Optimus Alive João Isaac Concertos, Exposições e Eventos (geral) 27 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:46
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
Aquarian Super Kick II: onde comprar? brandone Aconselhamento para a compra de material 26 Seg, 3 de Março de 2008 22:41

São agora 08:19. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com