![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
![]() |
Zildjian ZBT4
Boas !
Bem, como a minha bateria só tem HH e um crash decidi comprar um pack de pratos. Já ando à perto de um mês à procura de um bom pack, e encontrei um que gostei. Como sou novo nisto gostava de ter a vossa opinião. - HH 14' - Ride 20' - Crash 16' - Saco - Oferta de um crash 18' isto tudo por 299€ Zildjian ZBT4 PRO ! Bem, mais uns tripés e clamps talvez chegue aos 400€ Que me dizem ? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Re: Zildjian ZBT4
Boas, nao compres zbt.. é uma porcaria atão crash de 18 é uma bosta.. compra instambul samantya ou entao compra em separado ou meinl..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Não tenho orçamento :s
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
pah o instambul é quase o mesmo preço pouco mais. mas vale a pena. vou vender o meu crash de 16 e ainda tenho o ride e os hi hats e o de 18 se kiseres algum manda pm.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
É assim, eu estou em iniciação.
Se isto for mesmo para ir para a frentet daqui a uns anos compro uma bateria boa, com pratos bons etc... Eu já toquei num HH ZBT e gostei :s Agora não sei |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
olha se nao tens orcamento compra um pack dakeles bem baratos, e depois com o tempo compras pratos melhores e esses utilizas para efeitos fazes buracos e tal.. agora eu nao comprava zbt, podes comprar sabian b8 ou xs20 mas zbt nao. compra usado se conseguires. procura nos classificados aqui do forum ou entao ve na www.thomann.de . abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Mas não aconselhas ZBT porquê ?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
pah os zbt são muito extridentes atão o ride e o crash de 18 são pessimos. eu falo porque sei e tenho um kit desses. são pratos muito grossos e com ma liga. é assim se queres compra mas como pedis-te opiniao eu estou te a dar. so isso. mas vai por mim compra sabian xs20 ou b8 ou instanbul. agora tu é que sabes..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Sim sim. Joao Cadete agradeço a tua opinião a sério.
Visto ser assim vou esperar por mais opiniões. Porque já houve 1 baterista que disse que para mim ( iniciaçao ) era muito bom. Opiniões divergentes ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
eu tb comprei por 1o conjunto zbt holiday. 14hh crash 16 e 18 e ride 20 . pah agora tou a vender porque so gosto do crash de 16 e vou vender amanha. mas se fosse agora comprava os xs20. la por ter menos um prato nao é por ai. a comparar com os avedis que tenho pah evito tocar nos zbt so no de 16. os xs20 sao mais baratos e muito melhores ou b8.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
A mesma dica de sempre: " Procura nos classificados "
É que nem vale a pena hesitar, como acontece sempre, vais ver que compensa muito mais. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Sim, também sei que os B8 sao muito bons
hyuugaphilipee adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois: Mas eu não queria mandar vir de fora. Queria uma coisa, não muito má, mas que dê para agora. Zildjian preferencialmente, não pode passar dos 300€ hyuugaphilipee adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 7 segundos depois: http://www.thomann.de/pt/sabian_b8_performance_set.htm alguém me dá opinião destes ? Última edição de hyuugaphilipee : Sex, 11 de Junho de 2010 às 00:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ahem... depois ainda dizem para eu ter calma e não ter pesadelos com estes "pratos" ZBT... todas as semanas aparecem aqui!
![]() A minha dica: Compra usado. Estão aí nos classificados excelentes pratos!
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Fonix, sempre a falar dos zbt's...
Primeiro que tudo, pesquisa porque já foram mais que falados aqui esses pratos... Segundo, nos classificados do forum por esse preço arranjas pratos bem melhores. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
" Ah e tal, é Zildjian "
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Boas.
- Sabian B8 SIM - Paiste PST5 SIM Atenção ZILDJIAN é muito bom, mas em gamas médias e altas! ![]() Zildjian ZBT (gama baixa) NÃO ![]() Cumps ![]()
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
Peço desculpa.
Sou novo, para a próxima procuro melhor ![]() Então, estes da sabian B8 que pus o link da thomman são melhores que os ZBT ? |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 16-Jun-2009
Local: leiria
![]() |
Boas já vi que estás bué confuso
queres pratos aceitáveis ? eis o que te proponho: -Os samatya http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0018539-000 -Os pst5 http://www.tamtampercusion.com/plato..._pst5_rock_set -Os B8 http://www.tamtampercusion.com/plato...ck_performance estes são todos conjuntos de bons pratos para o teu orçamento dica: vai ver videos ao youtube e vê q som gostas mais, se tiveres oportunidades vai experimentar a lojas keep drumin ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Como o resto do pessoal, digo o mesmo...ZBT???isso é m**** pá. Não caias nessa asneira. ZBT, Planet Z por ser Zildjian n significa k sejam bons. Tens os B8 da Sabian k são melhorzitos e tens pratos nos classificados mt bons e a excelente preço. Uma dica: USADOS COMPENSA ![]() Se kiseres um china Sabian B8 eu vendo-te isso ![]() Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian Série A vs Sabian XS20 | OhMyGoD | Pratos (Cymbals) | 8 | Qua, 14 de Abril de 2010 08:47 |
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? | halloween | Pratos (Cymbals) | 3 | Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05 |
Zildjian Garantia | Ytsephill | Pratos (Cymbals) | 9 | Qui, 17 de Maio de 2007 13:15 |
ViC Firth VS Zildjian | Stupify | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 24 de Outubro de 2006 23:21 |