![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Bateria Xbox!!
Ola pessoal.
Gostaria de saber dos membros do forum, algum tem xbox360? É que comprei uma estes dias, e gostava de saber a vossa opinião sobre as baterias para o guitar hero's... Porque queria comprar uma bateria para jogar mas não sei qual!!! Grande abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
![]() ![]() |
Re: Bateria Xbox!!
Jogos de música tens o Guitar Hero e o Rock Band. O primeiro Guitar Hero que saiu com bateria foi o GH: World Tour, mas esta vinha com muitos defeitos e então foi lançada uma nova no jogo Band Hero. Agora aconselho-te a compra do Band Hero por causa da bateria, mas por outro lado a lista de músicas não é a pensar muito em jogadores hardcore, é mais para a família pois é um jogo muito à base de músicas Pop. Ou seja, se quiseres te divertir à grande, tens que comprar o Band Hero e só o jogo do Guitar Hero 5 por exemplo. Nem penses em comprar o World Tour, acredita, passado uns meses já não tens bateria.
No que toca ao Rock Band, não sei o que dizer porque nunca experimentei nenhum jogo da série. Band Hero: http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-c...735768_000.jpg Rock Band: http://www.getgames.com.br/ml/images...on_bateria.jpg Abraços, espero ter ajudado. Última edição de LMCardoso : Qua, 16 de Junho de 2010 às 15:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quando comprei não tinha aulas de bateria mesmo (pode ter interferencia mas acho que não, é mais um off), mas ainda assim a minha bateria está uma lástima, já só serve de enfeite ![]() ![]() Dediquei-me à guitarra , já toco em expert à vontade até que já perdi a pica de jogar aquilo .. A bateria tambem tocava no mesmo grau, mas acabou ! Portanto aconselho-te a bateria mais recente se quiseres comprar. As como a minha se existirem deve ser dificil , assim talvez em stock em Worten (como eu vi) Abraço Última edição de Bernardo : Qua, 16 de Junho de 2010 às 16:24. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Jun-2010
Local: Oeiras
![]() |
Tens 3 baterias: GH WT, Band Hero e Rock Band.
Já tive a do GH WT e agora tenho a do Band Hero com 3 pads + 2 pratos + pedal. A do Rock Band nunca experimentei e nunca pensei em comprar porque tem apenas 4 pads + pedal. A do GH WT deixa muito a desejar especialmente os pratos que se partem com facilidade devido ao seu formato. Após as primeiras utilizações, deu-me problemas e tive que abrir os pratos e 1 pad para voltar a soldar os sensores eléctricos. Vendi-a e comprei a do Band Hero. Claramente superior, especialmente os pratos que são mais resistentes e o pedal que vem preso ao suporte também dá muito jeito. Mas não há milagres, 1 dos pads ainda há uns tempos deu problemas e lá foi para arranjar, felizmente estava na garantia. Com as baterias do GH podes jogar o Rock Band, com a do RB podes jogar o GH mas ficas limitado a 4 cores + pedal. Os jogos em si, tenho o GH WT, GH Metallica, RB1 e RB2. Metallica é excelente mas podes dar cabo da bateria mais rapidamente com a emoção... No geral gosto mais das canções do RB, o seu DLC é claramente superior e o modo carreira mais engraçado mas isso são gostos. Resumindo: compra a bateria do Band Hero. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sim foi a tocar a battery e a ace of spades que a minha bateria pifou, já estava nas ultimas mas ali foi a gota de água ![]() Eu bem que não me importava de ter a bateria do Band Hero, mas é € a mais .. Mas já que falam, quanto custa em separado para ter a certeza ? O investimento é na minha menina verdadeira agora, isto é um brinquedo mas que dá para passar momentos de tédio que às vezes existem lá está! Não sabia é que bateria do GH dava para RB, e vice-versa :O Não fazia a minima! Não são jogos musicais concorrentes ? ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Boas pessoal e porque que voces nao ligam uma bateria digital ao guitar hero por midi??
eu cheguei a fazer isso e é muito melhor. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Muito obrigado por a ajuda de todos...
Eu queria mesmo comprar era para o jogo dos Metallica ;P Como só tenho micros só dá para cantar LOOOL Mas pode-se ligar baterias digitais?? Abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sou adeptos de jogos desde o tempo do tv game e do spectrum 128k+2, e considero o guitar hero o jogo mais parvo de sempre.
ps: tudo k nao tenha bola, tiros e ultrapassagens arruma pa lado!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Isto.
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
![]() ![]() |
Pá acho que sim, mas assim sendo compra também o Band Hero, não só pela bateria mas também pela guitarra. Eu sempre gostei de baterias, mas neste jogo sou-te sincero, acho que prefiro tocar guitarra do que bateria.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
LOOOOL ![]()
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
A bateria do GH WT vendida em separado custa 110 euros. A do Band Hero deverá ser o mesmo valor. Eu consegui vender a minha do GH WT e comprar a do BH em 2ª mão praticamente nova. Achei uma boa oportunidade e aproveitei, não me arrependo. Os jogos do GH e o do Band Hero são da mesma empresa, Activision. RB é da Harmonix. São claramente concorrentes e no inicio os instrumentos não eram compativeis mas depois lançaram uns patches (devido a muitos protestos) e já ficou compativel. Para quem tenha ou esteja a pensar em comprar uma bateria digital, que utilize essa para jogar, sem duvida! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Já vi uns videos e deve ser excelente , é que nem há comparação! E então para se jogar Rock Band com uma bateria do GH é preciso adquirir esses tais patches ? Como e onde se obtem isso ? Abraços! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
Basta teres a tua PS3 ligada à net, arrancas o jogo e aparece logo um aviso a dizer que é necessário fazer um update, faz o download, instala, arranca o jogo e já está. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Mas por ex. uma drum roland qualquer estou eu a dizer que deve ser uma pinta do caraças ![]() Já agora sabes como se ligará para jogar no jogo ? Que cabo é necessario ? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() |
Citação:
Mas de certeza que o google ou alguém aqui no fórum te consegue responder. BTW, ter uma bateria quase a pifar e decidir tocar a Battery e a Ace of Spades é o mesmo que eutanásia... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sim é mesmo , e logo em expert ![]() O prato deixou de funcionar de vez .. Depois as vezes dava e fazia uma nota, em vez de uma vinham três ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() |
Citação:
Curso de electrotécnica afinal sempre serviu para alguma coisa... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Por onde é que se abre o prato para fazer esse trabalho ? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() |
Assim de cabeça... por baixo do prato, tens 4 parafusos, tiras os parafusos, tiras depois a protecção de plástico/borracha e ficas com o sensor e a placa de circuito à vista. Verifica se está tudo ok com os fios que ligam a placa de circuito ao sensor.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
![]() ![]() |
Eu tenho GHWTe tá porreirito só estraguei o fio do pedal de bombo xD
![]() |
#22 |
![]() |
Tou a ver que as baterias são mesmo resistentes...LOOOL
Pois já tinha visto essas da ION, mas acho que são caritas, para o intuito só de um jogo...
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) | ZXT | Baterias Electrónicas | 3 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28 |