![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jun-2010
Local: Brasil
![]() |
Brasileiro na área..
Olá a todos, meu nome é Matheus Ayrton Francez, estou acompanhando este fórum a um bom tempo e agora decidi me registrar para acompanhar mais de perto..
Bem, tenho 16 anos, toco bateria desde os 11, já toquei 'profissionalmente', em bandas, etc.. Em questão de gostos musicais, sou um tanto eclético, mas posso dizer que sou 80% rockeiro, 10% bluezeiro, jazzista e os outros 10% para outros gostos, mas sempre tenho meus momentos variados.. Meu equipamento atual é uma bateria Pinguim, muito conhecida aqui no Brasil na década de 60-80, era conhecida como a Ludwig brasileira, pois seu desenho, tanto das canoas quanto das ferragens, era muito semelhante a das Ludwigs, tanto é que a Ludwig já falou em uma revista de época que uma das poucas marcas que podiam se igualar a ela, era a Pinguim do nosso querido Brasil.. ![]() bem, acho que é isso que eu queria dizer, espero poder ajudar a todos com o que puder! Até mais, Matheus A. Francez. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Brasileiro na área..
Bem vindo Matheus, e tem uma boa estadia por aqui.
Podia abrir um tópico na secção "fotos do meu equipamento" e põe lá umas fotos e um descritivo da bateria pinguim que possuis assim como dos pratos. Abraço, Eumesmo
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Jun-2010
Local: Brasil
![]() |
olá amigo, quanto a minha Pinguim, comprei ela a uns 3 meses, ela está bastante enferrujada, mas já estou dando a devida atenção a ela. quanto aos pratos, eu não estou com nenhum prato apresentável, pois a minha ex-bateria, foi vendida no fim do ano passado, vendi para parar de tocar, não queria mais a vida de músico.. mas é como drogas.. ahaha
tive que comprar outra e voltar a tocar, agora estou com ela.. o ano dela mais exato é algo da década de 70.. tem um ótimo som! está com as peles que vieram nela, remo pinstripe, mas já estou vendo para colocar todas peles porosas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Sê bem-vindo
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Bem vindo.
Diverte-te ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Boas!!
Bem Vindo a bordo! Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Como aplicar o paraddidles na bateria!? | Leodreammer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 41 | Sáb, 11 de Agosto de 2007 15:02 |
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |