![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() bEM pessoal, depois de discutido e ponderado, foi decidido fazer um encontro aki no norte entre pessoal do norte e os nosso conterraneos da mouraria e arredores, mais conhecidos por lisboetas ou alfacinhas.
como tamos em vantagem em jantares jogamos primeiro em casa e depois fazemos nós um invasao a capital para arrumar a casa e por tudo em ordem. de qualquer das formas e visto que seria complicado para o people de lisboa jantar aki e depois ir pa ja usual bilharada/cervejola e ainda ter que voltar para lisboa (em modos), foi decidido em vez da normal jantarada, fazer uma almoço no local do costume em matosinhos ( pizzaria piu belle) la por volta das 12:00 no dia 17 (sabado) de Março. agradecia desde ja que o pessoal se chegasse a frente e confirmasse a comparencia. e o pessoal que nunca foi e favor aparecer para o convivio. em relaçao ao pessoal de lisboa, e favor confirmar com o drumscores. o local de reuniao e na rotunda do costume::::::: ps: ó albano "portnoy de paxxos", ve se desta vez pagas o calote e arranjas kem te leve a casa!!!!! e tras a tua prima!! ![]() Última edição de _TASSE_ : Sex, 16 de Março de 2007 às 23:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Confirmo desde já a minha presença nesse grande evento nacional de bateristas... (vai haver alguma??? - bateria e baterista (f))!!!!
Vou de Lisboa e quero saber se alguem está na disposição de tambem ir comigo, já estive a sondar preços de comboio e fica em cerca de 50€ !!! ida e volta!!! (ai que me deu qualquer coisa...) Deste modo apelo ao pessoal de lisboa que queira vir, que me confirme aqui a sua presença e que entre em contacto comigo pois podemos ir tipo caravana até ao Porto (de carro!!!). O pessoal que teve na ultima janta em Lisboa, falou-se na hipotese de irmos todos! marko_pherreira... mekié??? vamos de Golf??? :P Bora lá pessoal! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Coutn me in.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
![]() |
drumscores.....pá...eu confirmo....estou nessa....junta-se pelo menos , pelo menos, cinco e divide-s a gasosa....
acho q era alta onda...... |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Kuando eke fazem o jantar do centro!?
Tem eke se combinar 1 dia fazermos uma no centro mas pa virem todos os do norte, centro e sul, tem que ser no centro porque está no meio dos dois ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
La estou eu em mais uma "janta".
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu estou lá.
É aparecer pessoal. Abraços a todos. Tony_DR1VE ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Fão-Esposende
![]() |
olha eu.. olha eu...
:D ![]()
![]() |
#10 |
Local: V. N. Gaia
![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
c´mon.....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() até que enfim ...até que enfim.... já tava a morrer de fome ...ré ré tou dentro...tou lá sem falta... ![]()
![]() |
#13 |
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
eu ja tou la
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() eu vou ver s nesse dia consigo levar a carrinha do meu irmao, k cabemos la 7 malukos dos batukes e ainda da espaço para bagagem.por pouko k n podia ir pk da mm razao k n fui da ultima vez:concerto da filarmonica, m foi adiado pa dia 8, por isso, vamos la ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Contem comigo.
![]() |
#15 |
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
![]() peço dxc, m nao me confiam a carrinha para fazer a viagem, pk nunca conduzi tanto tempo ou para tao longe...pelo k eu para ir tnh k andar a boleia ou esticar a perna a beira da estrada... |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() ![]() |
angeliser havemos de achar soluçao.
O meu carrito gasta muito, mas se formos 3 ou 4 ja! Fiz as contas e se formos 4 da 35 euros a cada. Por isso acho que temos que ver se o Marco Ferreira se chega a frente pois no carro dele penso que sairá mais barato... além de ser a gasoil (lol) deve gastar bem menos do que o meu carro. Angeliser a esta vamos... nem que a malta vá no comboio que para em todas as estaçoes... saímos 2 dias antes e chegamos a tempo da sobremesa :D DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() ![]() |
Ahhh pois é!!!
Mas nao vamos armar estrilho que ele ainda fica envergonhado! Marquito vá lá! Arranja la um tempinho... e vamos ao Norte! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
pa...o pedrinho,tenho k flar contigo pa....e essa hora é **** pa ir pa matosas!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() ![]() |
A essa hora vai ser complicado pa toda as pessoas!
Venham de onde vierem... nao se esqueçam que nesse dia à derbie... Porto - Sporting... vai ser giro :D Abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
ó albano, nao ha autocarros po porto??? desculpa. CARREIRAS??????
porto-sporting?? nao tem interesse!!! os transparencias da 2ª circular ja vao longe""""" ontem paulo bento foi o unico a nao ver os pitoes do liedson nas costas do adversario!!! como ja vao em 5 empates seguidos tinha k arranjar uma desculpa nova!!! nao é hammer??? |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
poizé pessoal vamos ver se é desta que compareço no convivio da comunidade! eu ainda tenho de acertar uns pormenores e ainda coloco ca 1 post a dar a certeza da minha comparência!
Depois terão é de me explicar onde fica a pizzaria em Matosinhos... [[ ]]
![]() |
#23 |
![]() ![]() |
Malta de Lisboa que for para ir que va avisando faltam 12 dias e ainda nao temos nada marcado...
Se ninguem for... TASSE vou pa tua casa estrear o quarto dos hospedes... se nao tiver la a sogra :D DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Local: V. N. Gaia
![]() |
O jogo é só á noite. Não há desculpas, portanto estejam TRANQUILOS.
Além do mais á hora do jogo não faltam é cafés com ecrans gigantes... BiBó Porto carago Bibó penteado do Paulo Bento... Cá bos esperamos pessoal |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
Local: Fão-Esposende
![]() |
Citação:
Zeus.. se és de Barcelos, passas por Fão e vimos os 2...
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
sim Lipe sem prob, quando eu confirmar mando-te pm, tive a tentar convencer o PatoDrums a ver se vai tb. []
![]() |
#27 |
![]() ![]() |
Boas!
A cerca de 10 dias deste mega evento internacional venho disponibilizar a primeira lista de confirmaçoes para o encontro! Assim, os anfitriões (já confirmados) são:
Um abraço (vou revendo esta lista!!!) DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
![]() |
o meu tbm não sei se é grande opção......queimei a junta na semana passada......aquilo ta velho......e já não tem os burros q tinha antes.....já morreram uns quantos....e os q sobraram comem por dois.....lol
mas em principio podes contar comigo..... mas só vamos nós? .....esta gente de lx não se chega frente.... ****ss.....tenho vergonha. Última edição de 0_axquerda : Qua, 7 de Março de 2007 às 00:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
pareces que voçes estao com MEDINHO!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() ![]() |
Medinho???
A janta nao é numa pizzaria??? Se fosse para as tripas à moda da Galiza isso sim tava preocupado... hahaha Pelo que tou a ver vamos os dois 0_axquerda... o Angeliser nao sabe se poderá vir... sendo assim... vamos de comboio... Se puderes envia-me uma pm com o teu numero de tlm... pa combinarmos... Comboio por mim é na boa... curtiçao é maior... Esta gente de lisboa anda tudo muito ocupado... deve ser so concertos e tal... tss tss tss... deixa-os... pa comer e buber vamos nos... O tasse vai apanhar-nos a qualquer lado... e depois deixa-nos bebados a porta do comboio (la para terça ou quarta feira... hehehehe) ... isso ja ta confirmado... !! Rapazeada cheguem-se à frente!!! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
tou a ver que como sempre a mouraria e so garganta!!!
falam falam, falam falam mas nunca os vejo a fazer nada!!!! se vierem uns 5 num carro nao fica assim tao caro ***!!! pah, dormida pa um arranjo, para 2 ja fica + complicado. mas sempre podem experimentar a minha tijoleira!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() ![]() |
0_axquerda e DrumScores
Preparam-se para assaltar Vigo! Hahaha Esperamos reforços a qualquer momento... de preferencia antes do embate de titans se dar... Titans???? Mouros contra Galegos... vai ser giro vai... o 0_axquerda ainda vai sair de la a perguntar "Quantos são??? Quantos são??? Eu nao tenho medo de ninguem....!" Vamos la pessoal... 0_axquerda aguardo a tua msg!!! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
mas afinal onde estao os bateristas de LISBOA????
pois e, lembrei-me agora que os musicos estao todos no norte!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() ![]() |
Não é ai a Casa da Musica? Esse mega condominio de Luxo... é normal que tenha fugido tudo para ai!
DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
fugiram ai do do vosso condominio de luxo "centro cultural de belem"||||
|
![]() |
![]() |