![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
!
nao sabiam??????
desculpa la mas eles ou ele postaram o horário! se mudou tinham que avisar!! é o minimo que deviam ter feito!!! eu tou de ferias mas tenho mais que fazer! |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul
se calhar nao sabiam que estava fechado era isso que queria diser
![]() |
#38 |
![]() |
Re: Convocatória: Almoço/encontro no Norte - Pizaria La Piú Bella (Matozinhos) sab 31 Jul
porra!
combinaram um almoço la e nem sabem se esta fechado??? que raio de organização é essa?? 1º propor ao pessoal um encontro e avisar o restaurante!; 2º depois de confirmar com o pessoal, confirmar no restaurante; 3º programar data e horas, e avisar o restaurante e marcar mesas. é assim! mas digo eu nao é? quem sou eu para tar aqui a mandar vir ![]() espero que melhorem isso para a proxima!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() ![]() |
tudo tem uma explicação, eles ha noite dizem.
![]() |
#41 |
![]() ![]() |
pois
![]() |
#42 |
![]() |
entao ele que diga algo depois porque eu nao vou!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
ò Lobo! Estás carregadinho de razão. Mas é assim. Eu há bocado 15h liguei com o Marquitos e com o Bada. Eles também foram apanhados de surpresa. A Pizzaria que não costuma fechar ao Sábado..................................Fechou mesmo. Ao que me disseram, estiveram á espera de pessoal para irem para outro sítio. Mas não apareceu ninguém... Quando lá chegaste apresentaste-te ou viste alguém com ar de fome á espera? ![]() Não viste dois gajos com ar de idiotas a olhar para o palácio? ![]() Olha que parece que só apareceram os dois!!!! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Joao, realmente é aborrecido ir para la e estar fechado.
Mas achas que somos alguns palermas para andar a marcar alguma coisa onde esteja fechado?? ja la vamos a 4 anos, nao é preciso marcar nada. Mandas-te alguma pm, ou deste o teu contacto a alguem para seres avisado?' apresentaste-te a alguem para saberem quem es?? Eu pelo menos nao tenho o dom de adivinhar quem tem cara de Joao Lobo ou cara de Ze Carlos. O markitos esteve lá e viu que estava fechado, a mim avisou-me, e acabamos por ir almoçar a outro lado, pelo que sei ele nao deu por ninguem la a espera a porta. Mas isso ja sou eu a falar. Quanto a falta de respeito que tu falas que tiveram para com os elementos do forum e para com o forum, quando tiveres feito mais pelos forum do que muitos destes membros que costumam marcar estas coisas ai sim certamente terás moral para questionar a nossa falta de respeito para com os mesmo. Alias entao atrevo-me a dizer ainda mais, falta de respeito é a cambada de malta que por aqui passa a vida a dizer que nao se faz isto, e aquilo, que se devia fazer encontros, revistas, jantaradas e afins e depois nunca aparece. Sou os tipicos portugueses que gostam de falar e nao fazer nada. Por isso estas avontade para fazer uma mega organizaçao com convites por carta fechada para o proximo jantar/almoço. Entendo a tua parte que é aborrecido ir para um local e depois nao se passar nada, mas nao desconfies do respeito que os outros tem por os elementos do forum. Apenas como comentario final, penso que ja se organizam jantares/almoços no Porto a 4 anos regularmente e nunca ninguem falou em falta de respeito. Bem pelo contrario quem foi repetiu a dose e tem ali um nucleo de amigos. Nao leves a mal as minhas palavras, mas acho que devido a tares aborrecido vieste despejar o aborrecimento. Abraço
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas JoãoLobo eu não sabia que o restaurante estava fechado, quanto a isso não podia fazer nada.
Quanto ao avisar-te, eu não tinha o teu contacto, é certo que não te pedi mas tu tb não me deste o teu contacto, acho que aqui posso ficar com 75% das culpas. O Bada já disse quase tudo, são organizados lá almoços à 4 anos e de à dois anos para cá qu eu vou e nunca nada correu mal e como te disse por PM, pois os almoços não são Mega Eventos, são coisas caseiras e como tal o pessoal que costuma ir é sempre o mesmo. Por isso poupam-se os formalismos. Quanto à hora, eu pus 12/13 e passei no restaurante às 13 horas como o Bada pode confirmar pela mensagem que lhe mandei a dizer que não estava lá ninguém e que o restaurante estava fechado. A razão pela qual não cheguei mais cedo foi porque o meu carro estava no mecânico ( e agora aqui acredita se quiseres, senão quiseres eu vou dormir descansado na mesma). Compreendo pela tua idade que a rebeldia nas palavras mas não podes meter ninguém na cadeia sem provas, correcto? Outra coisa, não gosto que falhem comigo, logo também não gosto que falhem comigo e muito menos que me acusem de uma coisa que eu não tive hipóteses de prever. Quando vais ao hospital e esperas 3 horas pra ser atendido secalhar não reclamas assim. Se o hospital fosse via internet talvez mostrasses a tua indignação? Agora pensa nisto, que por acaso não foi o caso mas poderia ser. Eu ia a caminho, tinha um acidente ou apanhava muito trânsito. era obrigado a ter internet cmg para te enviar uma PM para o fórum e tu depois veres quando chegasses a casa. Este correu mal, o próximo vai correr bem. Vamos todos comer ao Mcdonalds, há menor probabilidade de estar fechado! ![]() Para a próxima, quando alguma coisa não correr como o previsto, procura saber as causas e depois podes dizer o que quiseres. Não quero picardias. Não correu bem, para a próxima corre melhor. Reconheço que é chato, eu provavelmente ficaria aborrecido como tu ficaste mas vamos ter calma com os nomes que se dão às coisas! Abraço O próximo almoço já vai haver comida, restaurante e pessoal (espero eu). ![]() E se fores JoaoLobo pago-te uma coca-cola e uma coca-cola zero ao BADA! ![]() Última edição de M4rkit0s : Dom, 1 de Agosto de 2010 às 05:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 12-Mar-2007
Alto lá Markitos,
O João Lobo é um jovem com sangue na guelra e se calhar excedeu-se nas críticas, mas daí a ameaçá-lo com uma ida ao Mac Donald's e ainda por cima com uma Coca-cola, não será também demais? Vá lá pessoal, nada de ameaças! |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vou meter o bedelho so um pouquinho neste assunto que nao me diz respeito:
No ultimo jantar aqui em Lisboa, eu propus deixar os nossos telemoveis aqui no inicio do post. Quem nao queria, mandava por pm. Quem nao queria mesmo dar, sujeitava-se a facto de estar incontactavel (mas podia, mesmo assim, teros contactos dos outros e ligar, como foi o caso do Lobo). Organizadores: Concordo que deviam ter ligado para o Restaurante, para se certificarem que estava aberto. Nunca sabemos quando ha imprevistos, como "fechado para obras" ou "...para ferias". Nao custa nada e corta de raiz qualquer hipotese de um mal-entendido destes. Lobo: Tens toda a razao, mas, abordaste todo a gente que la esteve entre as 12h e as 13h? Nao estive la, portanto nao sei de nada, mas, aparentemente, estiveram la 2 por vaolta das 13h. Quanto ao respeito, acho que ninguem faltou a ninguem. Conheci o Bada e nao eh mesmo menino de faltas de respeito com ninguem. Pelo contrario, sempre na boa. Ok, facilitaram a coisa e correu mal, mas nao quer dizer que se estejam a marimbar para ti. Nao cortes ja a tua ida a uma proxima oportunidade por causa disto: vais ver que vale a pena!! Todos: Na primeira pagina do post, deixem a lista dos que vao e arranjem maneira de ter os contactos entre si. Ha alguem que nao tenha telemovel e uns centimos para gastar numa msg? ![]() Última edição de tiagop : Dom, 1 de Agosto de 2010 às 09:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
boas Joao !
pois... ficamos sempre com má impressao quando apanhamos uma seca... reconheço que alguem falhou... a culpa nao é tua por estares a secar.. mas pronto... ha dias que nem vale a pena sair de casa... compreendo o teu nervosismo, talvez a tua ira de que se calhar " cravaste " os teus pais para te levarem ao encontro, ou, andaste de metro feito " nabo " para nada... eu sei... é frustrante. agora vejamos... na Povoa tem sitios altamentes para organizares um almoço/jantar ! nao custa nada ! -é só falar com um tasqueiro a dizer que virao uma media de 7/ 10 pessoas -marcas aqui no forum, -nao te esqueças de pedir contactos, -vai ao googlemaps para pôr o local no mapa, -se o tasco tiver site, nao te esqueças de o pôr, -fala com o tasqueiro para saber que tipo de ementa têm mais barata, somos " quase " todos uns tesos, com excepçao do BADA, TONY, MIGUEL RALHA, LMR, MARQUITOS, DUMDUMDA, HUGO-B, TASSE e muitos outros no que trata a bebida ! -confirma o pessoal, -prepara a maquina fotografica e ja está ! simples nao ? calma rapaz... sei que é tramado... mas nao foi por mal a coisa ter acontecido... quando houver um proximo encontro, eu mando-te uma pm e vamos os dois o meu carro, assim se alguem falhar ja seremos dois a malhar no gajo !!! abraço
![]() |
#49 |
![]() |
Boas pessoal
1º queria pedir desculpa porque realmente estava um bocado quente quando escrevi a mensagem, nao foi so isso que me meteu assim, (coisas pessoas ![]() mas pronto embora eu tambem tenha um bocado de culpa por nao ter dado o contacto, todo o pessoal tem direito a errar! e pronto... nao precisas de me pagar nada Markitos, se for ao Mac eu pago uma bebida mas é a voces! ![]() e ja agora pergunto quando é :D mais uma vez desculpem a forma como me exprimi... mas va pra proxima.... melhorzinho XD cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#50 | |
Citação:
Eu não ia imaginar que iam 3 pessoas ao almoço quando durante anos foram mais e que o restaurante estava fechado. Bem, para a próxima ninguém fica sem comer! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#51 |
Local: Maia
Isto é o que dá marcar jantares e almoços na epoca de ferias.
marquem isso la para setembro, depois do pessoal vir da praia. anda tudo stressado mesmo com ferias e isso tudo!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 | |
Citação:
ainda vivo ?
![]() |
![]() |
#53 | |
Citação:
Realmente...Ainda estás vivo!?!? ![]() O jantar com restaurante aberto talvez será para setembro! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PK???????????????????????????????? |
![]() |
![]() |
![]() |
#55 |
O jantar com restaurante aberto talvez será para setembro![/quote]
Jantar com restaurante aberto? Restaurante com bar aberto!!!!!!!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#56 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Não podiam ter esperado até Setembro ?!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
Eu Agora Trabalho!!!!!!!!!!
Hahahahahaha |
![]() |
![]() |
![]() |
#59 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
Já vi algures a fale que haveria uma janta em setembro. Querem fazer ca em FAO? E mais longe, mas come-se bem
![]() |
#60 |
começa ja a tratar disso !
eu vou aos reboloes ate casa !
![]() |
#61 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|