![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Portugal
![]() |
Apresentação
Boas, decidi registar-me neste fórum porque tenho diversas dúvidas e talvez entre finalmente no "mundo da percussão".
Acho que vou conseguir encontrar as respostas que procuro devido à qualidade deste fórum! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação
Pois, mas devias melhorar a tua apresentação. Quem és?
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
...como conheces-te o forum?melhora ai a tua apresentação.
Mas bem vindo Abraço
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
entao ? é facil !
ele é o samc e é de portugal ! ta tudo dito ! até parece que ninguem escreveu nada de como se faz uma apresentaçao na propria pagina de apresentaçoes.... é facil ! nem é preciso muito esforço para dizer como teve conhecimento deste nosso forum, ha quanto tempo toca , se anda em alguma escola, se tem bateria... ect... um esforçozito... nada mais... eu , sinceramente quando vejo apresentaçoes assim.... penso logo... - olha ! mais um gajo que só se registou para pôr qualquer coisa a venda ! tudo bem... até posso ser eu a comprar... enfim..
![]() |
Opções | |
|
|