Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta

Opções
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
O Fórum BateristasPT.com é um paraíso quando comparado com outros fóruns portugueses

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 12:07.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Forúns

No que toca a outros foruns, também conheço alguns e o que gosto mais de realçar é o facto de aqui no BPT a diferença de idades não ser um motivo de guerras como acontece noutros lados. Ao mesmo tempo fico contente porque aqui as pessoas respeitam-se, respeitam a diferença. Claro que volta e meia há uma ou outra discussão, mas acabam por ser muito menor e menos agressiva quando comparadas com o que acontece noutros foruns.

Portanto, aqui podemos ser melhores? Sim
Somos maus? Epá, não... tomara muitos terem a consistência social que este forum tem. Um forum não resiste se funcionar só na base do escrever texto, a componente social é muito importante.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #3
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: O Fórum BateristasPT.com é um paraíso quando comparado com outros fóruns portugueses

Sem dúvida alguma!

O nosso cantinho pode dar trabalho para manter, mas o resultado é este: um cantinho onde a qualidade supera a média a que muitos estão habituados 'lá fora'...

(enfim, é como diz o Miguel, uma vez por outra, lá temos que dar uns cartõezinhos amarelos ou vermelhos, mas no fim, conclui-se que a comunidade acaba por ficar a ganhar.)

Da minha parte, e a este respeito, digo o que sempre tenho dito: OBRIGADO!

(é com a participação de TODOS que conseguimos obter o que temos!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #4
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
Re: O Fórum BateristasPT.com é um paraíso quando comparado com outros fóruns portugueses

claro! ele tem de meter um titulo a elogiar o forum! xD

que que este forum é dos melhores que ja vi, senão o melhor, isso é verdade sim senhor!

continuem o bom trabalho xD

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #5
bada

Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: O Fórum BateristasPT.com é um paraíso quando comparado com outros fóruns portugueses

Existe outros foruns????????????????????????????????????????????

........ para mim nao.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #6
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Peço desculpa por ser a ovelha negra, mas há dois foruns que eu prefiro a este.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #7
Curty

Membro desde: 18-Set-2006
Local: Corroios/Almada
Curty está no bom caminho

Outros fóruns que frequentei eram todos da área de informática (jogos, hardware, software).
E deparei-me muitas vezes com pessoal a gozar com quem não sabia, e a criticar com sentido "destrutivo".

Estou registado à muito aqui, mas só recentemente descobri a pérola que isto é.
É como ter muitos professores, com muitas opiniões, todos diferentes mas sempre com respeito mutuo.

E pelo que vi, ainda tem um "extra" um pouco raro...
Aqui fazem-se verdadeiros amigos.

Abraço
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #8
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

forums ?

que é isso ?

isto aqui é um local onde podemos escrever aquilo que nos esquecemos de dizer quando estavamos todos a mesa.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #9
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Existe outros foruns????????????????????????????????????????????

........ para mim nao.
LOL... eu não conheço outros fóruns de bateristas portugueses.
Só conheço um outro mas é americano.

De Portugal só frequento este
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #10
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve

Sinceramente de todos os fóruns que já frequentei só este é que me da vontade de frequentar constantemente, sinto.me em casa........

Só tenho a agradecer....

abraços
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #11
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

BPT ALLEZ!!!

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #12
ja.ka.kanta

ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Que são?
Metalunderground e Forum da Cena.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #13
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
fui lá espreitar... esses fóruns são dedicados a Metal.
Pode têr algum interesse para apreciadores deste tipo de música.
Não é o meu caso...

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #14
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
fui lá espreitar... esses fóruns são dedicados a Metal.
Pode têr algum interesse para apreciadores deste tipo de música.
Não é o meu caso...

Abraço
Vai dizer isso ao forum da cena e és corrido a pontapé. É hardcore não é metal.
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #15
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

É bem verdade, o btp não tem nada haver com os outros que andam por ai, nos somos muito mais unidos e organizados.

Viva o bateristaspt
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #16
JMiguelR

Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta

Tenho uma teoria. Mais ou menos idiota.
Os bateristas/percussionistas (profissionais ou amadores) são todos malta pacífica ao contrário do que se pensa.
Depois nós, dedicamo-nos a espancar (com carinho diga-se) o nosso instrumento, portanto quando chega a altura de discutir, simplesmente estamos bem relaxadinhos e conseguimos manter a calma.
Para mim tocar bateria é como que uma terapia.

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #17
Pedro Pereira

Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve

Citação:
Permite-me discordar pelo menos com o Metalunderground... o outro não conheço, mas o metalunderground, a única coisa que tem de jeito é a parte de concertos, que até costuma estar bem actualizada, de resto pelo que sempre vi, é só pessoal a mandar vir uns com os outros e a dizer que a musica que ouvem e que e boa e que tudo o resto não presta. já para não falar que tirando a parte dos concertos, não se aprende nada...

De resto concordo com o ppl todo, este é sem duvida alguma o melhor fórum português que conheço, quase em todos os tópicos se aprende algo ou esclarecem duvidas.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #18
Drummer Ruka

Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Drummer Ruka será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Tenho uma teoria. Mais ou menos idiota.
Os bateristas/percussionistas (profissionais ou amadores) são todos malta pacífica ao contrário do que se pensa.
Depois nós, dedicamo-nos a espancar (com carinho diga-se) o nosso instrumento, portanto quando chega a altura de discutir, simplesmente estamos bem relaxadinhos e conseguimos manter a calma.
Para mim tocar bateria é como que uma terapia.
completamente de acodo
Antigo Qua, 4 de Agosto de 2010   #19
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Permite-me discordar pelo menos com o Metalunderground... o outro não conheço, mas o metalunderground, a única coisa que tem de jeito é a parte de concertos, que até costuma estar bem actualizada, de resto pelo que sempre vi, é só pessoal a mandar vir uns com os outros e a dizer que a musica que ouvem e que e boa e que tudo o resto não presta. já para não falar que tirando a parte dos concertos, não se aprende nada...

De resto concordo com o ppl todo, este é sem duvida alguma o melhor fórum português que conheço, quase em todos os tópicos se aprende algo ou esclarecem duvidas.
A mim, também me serve para descobrir novas bandas e sonoridades.
Antigo Qui, 5 de Agosto de 2010   #20
Pedro Pereira

Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve

Citação:
A mim, também me serve para descobrir novas bandas e sonoridades.
http://www.metal-archives.com/
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 5 de Agosto de 2010   #21
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Agora vais ver tudo para descobrir 1 banda de jeito. Também já tentei isso, mas dou-me melhor com o MU.
Antigo Qui, 5 de Agosto de 2010   #22
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

foruns de paraiso BPT e o chup4-mos.com
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 6 de Agosto de 2010   #23
David Carreta

Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
David Carreta será famoso em breve

"Não há melhor"...tenho dito.

David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Agosto de 2010   #24
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

Mas tenho que dizer uma coisa...
Se não fossem alguns membros que eu acho que se destacam, este forum não ia para a frente.
Vou mencionar algumas dessas pessoas:

-O grande administrador Miguel Martinho, que está sempre lá quando alguma coisa não corre bem no forum...

-Os grandes mestres enes e lmr60, que são um poço de sabedoria, e que é com grande ajuda deles (e com mais alguns que eu não mencionei) que este forum se tornou uma enciclopédia autentica, e vale a pena a que esta a iniciar no mundo da bateria aderir a este forum.

Existem outros com alguma importancia neste forum que eu não mencionei, fiz questão de mencionar os mais importantes, porque acho que eles merecem o seu devido valor.

Em todos os site que eu vou e que possa faço sempre referencia aos BPT porque:

BPT é GRANDE!!!
:icon_dr ummer::i con_drummer:

cumps
JayFox

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Agosto de 2010   #25
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

I LOVE BPT!!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Agosto de 2010   #26
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
chup4-mos.com
Enorme forum!

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Não é um adeus... é antes um até já! DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 22 Seg, 17 de Dezembro de 2007 13:33

São agora 09:14. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com