![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
![]() |
Chris Adler-Lamb of God
Grande banda...
Grande baterista... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Não sei comoméke ele consegue tocar com os pratos chokes tão torcidos pro lado eskerdo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ja tinha criado um topico deste homen pois olha qe aqi uns bacanos quaisqer começaram logo a comparar o eloy casagrande com ele pronto e é assim qe o topico se desenrrolou
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pois.....tambem e pena k alguem aki n SE possa dar a opiniao!!!!!
![]() mas de qualker das formas xines, visto k fui eu k relembrei o eloy, vou-te voltar a dar a minha opiniao. vindo ou nao de um familia pobre, estudando ou nao 13 horas por dia, sendo eleitos por votaçao ou nao, sendo actuaçoes destintas, gostei mais de ver a actuaçao do puto comparada com a dele no formato k e o modern drummer!!!!! e melhor nao dizer mais nada, senao vem ja ai os crackes do metal apontar o dedo e dizer k nao percebo nada de metal e bla bla bla bla......como soubessem akilo k ouço ou gosto!!!! (Começo a ter pontadas de FURYA) Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Fevereiro de 2007 às 01:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Acho é que já anda ai outro tópico precisamente igual logo acho que não há necessidade nenhuma deste.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
![]() |
Lol desculpem la e que sou novo no forum e ainda nao tenho andado ai a ver todos topicos xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
![]() |
![]() Chris Adler, um tipo muito fixe, uma banda muito fixe e uma prestação na banda muito fixe, mas como baterista só "baterista" é uma nodoa!!!da-se....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
Também não o considero o meu baterista de eleição mas dai a considerá-lo uma nódoa! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
e msm grande baterista. entao a banda nem se fala. e do melhor
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
![]() |
Chris Adler
Chris Adler nao e nada de especial e a sua banda fraquita, deve ser porque aparece na mtv.
um baterista como deve ser de metal e o pete sandoval batera dos morbid angel |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Sintra
Não sei porque me dou ao trabalho.
Mas essa afirmação é o equivalente a dizer: o Makelele é um médio centro fraquinho. O Paulo Sousa é que era bom. Não sabes do que estou a falar? Pois. Eu também não. Eu gosto é de Basket. A ver se de uma vez por todas a comunidade musical aprende a ver a música como arte e não como um desporto. Fica bem V |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
![]() Hehe o pessoal vai-se aos arames com algumas cenas!!Tenham calma!O batera de Lamb Of God é um tipo muito fixe e gosto muito do trabalho dele na banda, mas qual é o mal de falarmos dele tecnicamente??Nao esta implicito??Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!!Mas tambem nao ha problema nenhum em avaliarmos a tecnica do homem, ajuda-nos a aprender um bocadinho mais sobre o nosso instrumento!!!Tenho o dvd da Modern Drummer em que o batera em questao foi receber o premio e tocou pro pessoal ouvir, e meus amigos ele é altamente super frontal bué simpatico e etc, mas a tocar é uma nódoa!!
Hehe o pessoal ta a ficar irritado outra vez...Bem tambem ja tive uma banda do genero, sei minimamente do que tou a falar!!Mas lembrem-se que "Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!" , lembrei-me agora que existem outro tipo de bateras que nao dao uma pa caixa nem tem tecnica nenhuma e estão a safar-se muito bem, porque a banda tem muito nome e tal, como é o caso do batera de Metalica!!Ai agora é k estraguei tudo!!hehe Pessoal grande abraço bateristico e nao fiquem chateados!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Citação:
![]() Mas ok....cada um tem a sua opinião e mai nada... Em relação ao Adler pode não ser o virtuosismo em pessoa (eu até nem o curto pra ser sincero e banda tb nem por isso) mas dizer que é uma "nódoa" tb me parece demais...mas lá está..é a tua opinião e há que respeitá-la.... ![]() E mais ums vez digo que respeito a tua opinião...só pergunto mm pra perceber e ver se aprendo mais alguma coisa ![]() fica bem
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
![]() |
Respeito a tua opinião Tojo, até porque não ha muita gente que goste do Lars, mas diseres que o Lars só se safa porque Metallica tem nome... Foi ele que tomou a iniciativa para criar a banda e foi ele que deu o nome à banda, e aposto que os Metallica não eram os mesmos se no lugar do lars pusessem um baterista todo virtuoso e com as técnicas lá da conxixina
![]() O mesmo se passa com o Chris Adler... os Lamb Of God não eram os mesmos sem ele! |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
chris adler é o rei e qem tocar melhor qe ele neste forum qe levante o dedo..... :P pois eu axo qe ninguem mesmo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
BAteras
bem aí esta uma grande verdade, se o lars nao fosse o batera de metalica akilo nao era metalica e o mesmo para lamb of god!Mas tambem nao é isso que esta em causa!Ate ja ouvi dizer que a contratação do Lars foi "por interesse", e secalhar se nao o tivessem contratado nunca teriam chegado onde chegaram(conhecimentos)!Ate acho que metalica se tivese outro baterista tipo o de Testament (que é a mesma onda sonora) tinham ficado muito mais bem servidos e tinham uma melhoria de 300%, e aí sim ja era capaz de gostar de Metalica!!Em relação ao Alder, eu gosto muito do trabalho dele nos albums mas atenção que os cds sao feitos em estudio e so eles sabem como fizeram, apartir do momento que o vi em acção LIVE ACT no MD Festival foi a desilusão, pensei que o que ele fazia era mais perfeccionista e bem feito!E nao é!!Ora bem o k gosto de ver num batera e aprender é primeiro de tudo a maneira como se senta atras do kit (a postura correcta a sentar) e a maneira como aborda a bateria (relaxadamente e concentradamente), depoix vem outras cenas tipo o tempo do batera, tipo se aguenta bem a pedalada, os bpm's!!Depoix vem a forma em que o batera esta para a banda, a criatividade e bom senso!Logo de seguida vem a parte tecnica, ou seja todos os promenores tecnicos relevantes, por exemplo : a aplicação dos rudimentos no kit, ou seja, orquestrar paradidles, rolles , flams, sincopation e todos os outros, a aplicação dos double strokes, single strokes, a meneira como os executa, as gosth notes, os fills e muito importante a dinamica!!Há de facto uma data de cenas que ja foram inventadas a muito tempo e que hoje em dia se ensina, que nos facilitam a vida e melhoram sem duvida alguma a nossa performance!!
Pessoal GRande Abraço e nao fiquem chateados comigo por causa de gostos!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
Citação:
quer dizer k o beto do benfica e bom jogador????? quer dizer que o socrates e um bom pimeiro ministro??? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
![]() ah e esquecime duma cena, um grande exemplo de um batera com tudo o que qualquer outro gostava de ter, neste tipo de musica claro!!O batera de death no album Sound of Perseverance (Richard Christy)!!Vejam o trabalho dele nesse album e depoix vejam o concerto ao vivo em L.A. e depoix digam la se nao aprenderam alguma coisa nova, e tambem vejam a quantos anos luz esta qualquer outro batera que se tenha falado nestes topicos!!!!
Abraço Tojo |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() |
Citação:
http://www.metallica.com/Band/history.asp Foi o Lars que formou a banda... publicou um anuncio no jornal e o James respondeu, e assim nasceram os Metallica, e foi inclusive o Lars que baptizou a banda com esse nome! Explica la a que contratação te referes? endosser? ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
http://www.hdpvidz.com/videos.html
podem sacar aki nesta pagina clips de bandas tem la lamb of god....... façam uma avaliaçao pa kem nao conhece |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() |
![]() Citação:
Grande Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() |
![]() Citação:
Se entretanto tiver a fonte dakela informação sem qualquer problema envio-ta! GRande Agraço bateristico!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() |
na boa man! não tou stressado
![]() Tambem gosto de outras bandas para alem de Metallica... tantas que eu lhes perco o conto! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Local: Venda do Pinheiro
isso n é bem assim... O james até chegou a tocar bateria nos metallica...depois veio o Lars com o dinheirinho.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
Deve tar tudo entretido no post do Lars...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
lol daki a nd cada um cria um posto do seu baterista favorito e daki a nd ta td em guerra XD
epa na minha opiniao, todos tocam bem, uns melhores k outros, e ha outros k n melhoram por ser ignorantes... eu comecei a tocar vidrado no joey jordison, m a medida k fui crescendo e melhorando, fui descubrindo novos estilos e comecei a aperceber m k secalhar o joey n era a melhor pessoa para aprender..tas como o lars...cada um tem boas koisas, m tb têm umas kuantas mas...o lars por ex como ja disseram axo o mt limitado e as musicas mt parecidas entre si na bateria...posso fostar menos deles do k kuando comecei a tocar, m mm assim ainda os admiro e n ando aki a dizer k mais valia enfiarem as paketas num certo sitio e fazerem uma orgia das trevas... eu tb n toco um cu, m vejo ai bateristas k ao mm tempo tocam mt mais do k eu toco daki a 100 anos e ao mm tempo eles teem erros estupidos k dizem ser tecnicas deles, e dpx ve s eles a por o corpinho em gelo e terapias d massagem e recuperacao pk sente m s mt mal dpx dum concerto... |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
hello...?Chris Adler...remember?há 1 topico do lars,bazem pra lá...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
...ops...sorry...post errado...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | |
![]() |
![]() Citação:
HAHAHAHAHA por favor nao me faças rir!! Ok vou por um video meu!É assim que resolves a questão do Lars??lol O pobre coitado vai continuar a tocar mal na mesma!! Aguarda por um video meu, que ele vai aparecer! Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
_TASSE_ ´tu tas perdido...nem vale a pena responder mas pronto como eu te qero fazer ver as coisas... um conselho deixa de ser tão "lenha po lume" e começa a ver melhor o mundo dos bateristas .....porqe pa tu dizeres qe o chris adler nao toca bem ou qe ele nao é grande baterista é porqe inda nao sabes ver os promenosres qe ele faz ou seija é porqe inda percebes pouco da materia.....ou tb te posso dizer ( nao qeres ver os promenores qe ele faz ) mas pronto fica o conselho dado ....claro qe isto nem te vai de servir de mt porqe tu é sabes
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
xines pah, o teu problema e k nao sabes aceitar uma critica k seja.
ninguem pode beliscar o chris adler k vem logo o carmo e a trindade abaixo!! eu apenas disse que o homem ta muito longe de ser considerado o melhor do mundo, ta ele e o lars ulrich. num sei pk, mas tens a mania da perseguiçao á minha pessoa. e o mais engraçado e que mandas as bocas, nao fundamentas as tuas razoes e piras-te. por isso kem manda axas pa fogueira se reparares es tu. ja aki fui dita muita coisa sobre bateristas, ja insultaram bateristas,mas continuas a vir atras de mim tirar razoes. ja justifikei akilo k disse, se nao gostas paciencia!!! agora nao vou ter k gravar nenhuma clip a mostar akilo k sou, ate pk se assim tivesses k ser para poder criticar, este forum so tinha 4/5 pessoas. ate pk ainda ha aki pessoas k se calhar metem o chris adler no bolso. pormenores??? de peru_menores esta o mundo cheio deles, e se comparares com outros grandes bateristas na onda rock e nao necessariamente no metal vais encontrar uns monstros. ate te digo mais, no metal o chris adler a beira do derek roddy e um menino!!! (mas isto e apenas a minha opiniao) peace!!! ![]() Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 08:59. |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...
diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai? ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Lamb of God "Walk With me in Hell" Cover | feedbackptt | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Sex, 31 de Agosto de 2012 12:07 |
Lamb of god - laid to rest cover | Pinoman | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:16 |
Lamb of God - Redneck (so som da bateria!) | B33bs | Baterias Acústicas | 11 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 14:54 |
Chris Adler baterista fora do normal | xines | Bateristas e Percussionistas | 60 | Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29 |
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! | DrumPhilosopher | Bateristas e Percussionistas | 43 | Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28 |