![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
![]() |
![]() Estava a gozar, o que quero mesmo saber é se acham q esta tarola é boa ou não... http://www.thomann.de/pt/millenium_1...teel_snare.htm a minha partiu-se e vou comprar uma nova mas nao tenho muito guito, entao pensaei nesta. opinem abraços
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
![]() |
Re: Gaja Toda Boa A Tocar Bateriaaaa!!!
a mim pareceme razoavel em relaçao ao preço! abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
pois, e como quero um som mais grave que agudo penso q esta será indicada. só tenho medo da marca...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Boas
Isso não há nada como experimentares, essa não é cara, mas se calhar não gostas do som, e são euros deitados a rua. Aconselho-te a ir a uma ou mais lojas e veres o que têm e experimentares. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
exacto, mas tarola é sempre diferente q um prato por exemplo, um prato tu chegas à lija e exprimentas e é aquele som q ele tem. uma tarola varia de afinação, pele etc... e até gostei do som desta tarola com a gravação q está no site. o q tenho mais medo é da marca Millenium...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Se não me engano, millenium é a marca da thomman. Penso que não é assim tão mau quanto isso, e pelo preço que é....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Pois... vou apostar nesta então. depois com uma remo powerstroke 3 fica uma tarola a serio
![]() guilhas22 adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 48 segundos depois: obrigado pela ajuda, continuem a opinar quem souber. ![]() Última edição de guilhas22 : Ter, 2 de Novembro de 2010 às 16:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Guilhas, peço-te encarecidamente para que não cries este tipo de Assuntos ("Gaja Toda Boa A Tocar Bateriaaaa!!!")
Se pretendes saber se as tarolas Millennium 14" x 5,5" "Black Steel" são boas ou não, colocas o assunto na secção correspondente, com o título indicativo. É mesmo BOM que CADA MEMBRO do fórum tome como sua a missão de não criar lixo por aqui... Depois de um começar, é tipo dominó...! Obrigado.
![]() |
#9 |
![]() |
Re: As tarolas Millennium 14" x 5,5" "Black Steel" são boas?
Apenas desta maneira me responderam. Tenho um assunto aberto com a mesma questão e com um titulo decente e nao obtive uma resposta desde ontem. hoje obtive umas 7. enfim. mas peço desculpa na mesma. fiquei esclarecido desta maneira
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas guilhas!!
É claro que cada um tem a sua carteira e faz o que quer dele. Como disseste que não tinhas muito dinheiro, suponho que seja à volta dos 100 a 150€...ora com esse dinheiro es capaz de não comprar grande tarola não. Quanto à que te referes não posso dar a minha opinião porque não conheço. Mas talvez te aconselharia a dares uma vista de olhos nos classificados do forum, tens muita coisa e a preços que agradam gregos e troianos. Repara: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=22542 http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=18708 Espero ter ajudado Abraço
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se queres um som mais grave que agudo, acho que a Tama do anúncio que o cyanide indicou seria mais interessante. Só hesito em aconselhar porque se partiste a outra; seria um desperdício fazeres isso nesta, porque seria um desperdício.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Lisboa
![]() |
Investe um bocado mais, essa marca só é fixe a nivel de tripés e bags.
eu nao arriscava |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sondagem - Qual a marca da vossa Bateria acústica? Participem! | LorDrummeR | Baterias Acústicas | 524 | Qui, 1 de Outubro de 2015 11:25 |
As baterias Fame Beginner Standard Set 5221 por 222 Euros são boas para iniciar? | GusM | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Seg, 31 de Janeiro de 2011 10:51 |
As tarolas | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 9 | Seg, 31 de Maio de 2010 20:51 |
Os pratos da Ufip são martelados à mão? | np_gorminus | Pratos (Cymbals) | 4 | Ter, 3 de Abril de 2007 18:39 |