![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Alugo material de som para pda
Boas!
Nós temos concerto marcado para a passagem de ano e estávamos a contar com que um amigo nos emprestasse o sistema de som. Mas ele também vai fazer uma coisinha na pda e nós ficámos pendurados s: Por isso para não estar a cancelar o concerto, fica mal, ainda por cima no inicio da nossa "carreira", estamos a querer alugar o sistema de som... Precisamos de um sistema de som simples, o sítio é pequeno por isso nem é preciso muita potência... Convêm som monitor e som geral... Preços baixos por favor, nós estamos a começar agora s: Responsabilizamos-nos por alguma coisa que aconteça ao material.. Thanks ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
![]() ![]() |
Re: Alugo material de som para pda
Boas Miguel, uma cena, onde é que vão tocar? Deviam falar com quem está a organizar para alugar isso, irem tocar e terem despesas não é justo, acho eu.
Há empresas que têm material para alugar, mas não conheço nada para os teus lados infelizmente. Sou de lisboa portanto é dificil. No entanto, há sempre empresas dessas em todo o lado, tens de procurar bem, alguém de saber e ajudar-te. Abraço
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Citação:
Eu também sou de lisboa... xD Mas talvez alguém daqui do forum me alugue alguma coisinha ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() |
Citação:
Lembro me que na altura um sistema de 1000watts ficou me pelos 100 e pouco
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
4 colunas de 100 watts chegava-nos ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
![]() |
Citação:
Grande preço.
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
Quando eu me lembrar eu digo lol, já foi ha algum tempo...
![]() |
#8 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tou a ver que é mesmo uma coisinha de nada que precisam.
dica: voces tem amplificadores para guitarras e baixo ? porque nao utiliza-los ? a bateria nao precisa de ser amplificada .. acho eu.. o que realmente precisam é de um ampli para a voz. porque nao uns monitores? coisa basica. ja fizemos tantos concertos assim... agora depende do local e para quantas pessoas voces vao tocar.
![]() |
#9 | |
![]() ![]() |
Citação:
Com as colunas que usamos para os ensaios não se ouve concerteza (mal eu consigo ouvir nos ensaios quase), quanto mais com amplificadores ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
Só agora é que me apercebi que o titulo está mal.. Devia ser pago material de som alugado para pda... xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |