![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
![]() |
![]() Olá pessoal.
Esse é o vídeo mais recente que fiz com o meu novo projecto. Aproveito para dizer que estou a vender os pratos todos e estou à procura de uma marca de pratos com quem tenha contacto directo com o importador pois estou farto de gastar dinheiro em Zildjian! Abração F. Carriço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: THIRDSPHERE - From Ashes We Rise
Ora boas,
A parte instrumental está muito fixe, a parte da cantoria... o gajo até canta bem quando não berra...(não leves a mal, eu é que não gosto dos "berros", mas respeito o estilo) ![]() Boa sorte. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Para o estilo está bom, mas eu não sou a melhor pessoa para apreciar pois não faz o meu estilo. Mas está tudo bem tocado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
talvez no futuro fiquemos mais suaves na voz!
A ideia é sermos creativos e livres, sem estarmos ligados a nenhum estilo. Mas obrigadão pela opinião. Sinto que há menos gente a ouvir som pesado, ou então tenho conhecido mais pessoas que não gosto de metal! Obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Boas camarada.
Vou dar a minha opinião: Gostei bastante da música. O único ponto que eu acho que desfavorece é a voz, mas só enquanto faz screaming, pois acho que na parte em que canta "normal" (referão?) fica bem na música, gostei bastante, muito bem explorado. Acho que na parte scream devia ter a voz mais grossa. Não leves a mal, é a minha opinião, mas geralmente, gostei muito ![]() Continuem! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Boas,
gostei bastante pois indetifico-me no metal... mas acho que é mais metalcore!! Gostei bastante! ![]()
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() Abraços! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
ahaha NOFX
já cá ando à mt's anos, mas não curto divulgar assim as cenas, curto que as pessoas vão descobrindo. E meti-me nisto pq ando atrás a Istanbul e parece k andam ai problemas! Dia 2 queremos AFTER PARTY! ![]() Abraço thedarkdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 45 segundos depois: E OBRIGADO A TODOS PELA OPINIÃO! ATÉ PODEM CRITICAR ASPECTOS QUE AXEM MAL ELABORADOS. NO YOUTUBE O PESSOAL TEM DADO CRITICAS NESSE SENTIDO! :p Última edição de thedarkdrummer : Qua, 23 de Março de 2011 às 01:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Fundão
![]() |
Olha quem encontrei aqui!
No sábado foi fantástico! Aproveito para dizer que thirdsphere ao vivo é MUITOOO bom! Excelente energia que se sente nos concertos!! Um grande abraço! Joel Baterista-Kill it with fire |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Gostei de falar ctg e te conhecer Joel.
Não é fácil as pessoas entenderem-se logo desde o inicio. Alto show o vosso tb! Abração! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Bem, parece que isto é um encontro de bandas!
Sou o baterista dos S. Legacy ![]() Em relação aos Kill it with fire só vi um bocadinho mas o som está cada vez melhor (e o Sr. Joel anda a dar-lhe mais hehe), mas em relação aos thirdsphere já não fui a tempo mas pelo que já vi na net vocês também têm um som muito fixe e bem tocado. Abração e destruam essas baterias! HAHA ![]()
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
FOGO MAN, GRANDE PROJECTO , a minha banda era para ter uma banda , com um gajo a fazer gutural , nao temos quem passamos para o indie
![]() cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Citação:
Acho que já vi o vosso nome em alguns cartazes! Embora não seja aquele sub-genero do metal que aprecie muito, voces fizeram uma cena muito bem conseguida com voz natural incluida e tudo. Parabéns e força com isso! Espero ve-los ao vivo ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ashes of Doom! | albano | As nossas Bandas | 16 | Qua, 3 de Outubro de 2007 23:42 |