![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
![]() |
Olá :D
Boas pessoal,
Eu decidi inscrever-me nisto pois eu venho a este forum muitas vezes, sempre que tenho duvidas venho cá, mas nunca me inscrevo, mas acho que seria mais fácil se me inscrevesse e podia tirar as minhas próprias duvidas e partilhar opiniões ![]() então cá vai: Chamo-me João Pedro Melo Sou do arquipélago dos Açores, ilha do Faial. :D Vou fazer 16 anos daqui a 6 dias :D Toco Bateria á 10 meses mais ou menos. Também toco guitarra, mas a bateria é tudo pra mim. Tenho uma bandinha que começou á pouco tempo LOL chama-se "excluídos". Gosto essencialmente de Rock, PunkRock, HardRock, Grunge, Metal etc... Gosto de Avenged Sevenfold, Metallica, Nirvana, Pearl Jam, red Hot Chilli Peppers, Sum 41, Guns n'Roses, muitas, muiitas mais XD Só para curiosidade: Bateria "TribaL" ( comprada numa loja local, a qualidade não é muito má, apesar de não ser boa, boa(acho que para o que eu toco serve (: )). Bombo 22'' Caixa 14'' Timbalão 12' Timbalão 13'' Timbalão 16'' Pratos : Choques 14'' Sabian Sbr Carsh 14'' Meinl HCS Crash 16'' Sabian Sbr Ride 20'' Sabian Sbr Pedal Duplo Fame Baquetas Pro Mark e Music Store(xD) E tenho umas escovinhas da Latin Percussion :D Última edição de JoãoMelo : Qui, 21 de Abril de 2011 às 22:27. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Re: Olá :D
Boas.
Bem vindo a esta grande familia. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum João, boa estadia por cá. ![]() Excelente apresentação. ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva João,
Bem vindo a bordo camarada. Excelente apresentação. Parabens. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
![]() |
Eu sempre que tinha alguma duvida ou sempre que tinha curiosidade em alguma coisa vinha pesquisar na net e via muitas vezes este site, então decidi inscrever-me, assim sempre que tivesse alguma duvida era mais fácil e trocar ideias é muito bom :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Muito Bem VIndo!
Desfruta do nosso grande forum! Abrago! ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá | BrunoNovais | Apresentação de Novos Membros | 4 | Sex, 18 de Fevereiro de 2011 01:07 |
Olá olá xD | sofss | Apresentação de Novos Membros | 8 | Sáb, 18 de Dezembro de 2010 20:32 |
!!!Ola Ola!!!! | david pereira | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35 |
Olá caros colegas | ricardo2083 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 23:07 |
Olá Bateristas | LEONEL RODRIGUES | Apresentação de Novos Membros | 8 | Sáb, 9 de Janeiro de 2010 10:45 |