Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #1
Afonso242

Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boas, pessoal dos batuques !

Boas, sou o Afonso, 19 anos, algarvio a estudar em Lisboa. Desde que me lembro de gostar de música, que quero aprender a tocar bateria, é o meu instrumento de eleição, e finalmente chegou a hora de comprar um kitzito. Vou ver se arranjo qualquer coisa em 3ª mão (isto anda mal de finanças) e quero é começar a batucar e iniciar-me na aprendizagem deste instrumento, para posteriormente evoluir para melhor material. Não sei se concordam com isto de começar com um coisita fraquita, comentem

Decidi criar uma conta no forum de modo a aprender mais sobre este belíssimo instrumento e a esclarecer dúvidas que me surjam (visto que dificilmente poderei esclarecer alguém ) com o pessoal que realmente sabe.

Ah, já agora, o meu estilo musical de eleição é o Metal, sendo que tudo começou com o Rock'n'roll mais clássico, e evoluiu nos Hard Rock's (etc). Tenho num entanto um fascínio/guilty pleasure pela Pop/Disco from the 80's ...

Fiquem bem e boas batucadas
Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #2
Size

Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Size está no bom caminho
Re: Boas, pessoal dos batuques !

Boas! Antes de mais sê muito bem-vindo a bordo desta magnífica comunidade!
Fazes muito bem em comprar algo de muito caro nem de gama, digamos alta, para iniciar serve perfeitamente um kit de gama baixa, claro que depois consoante a tua evolução e disponibilidade financeira, como referiste irás para um kit melhor.

Disfruta do fórum, partilha.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #3
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Viva Afonso,

Bem vindo ao forum.

Boa sorte na tua compra e diverte-te por cá.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #4
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas,

Bem-vindo ao fórum Afonso, boa estadia por cá!

Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Julho de 2011   #5
Afonso242

Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto

Obrigado a todos!
Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas pessoal sn4k3 Apresentação de Novos Membros 5 Sex, 29 de Outubro de 2010 13:49
Boas Pessoal Dreamdrummer Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 23 de Outubro de 2010 10:03
BOAS pessoal do baterias.pt vpsb Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 25 de Maio de 2010 23:06
Boas pessoal PedroSimao Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26
Boas Pessoal, sou novo. EnZiGuRi Apresentação de Novos Membros 9 Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46

São agora 09:55. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com