Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #1
Mike_121

Membro desde: 21-Abr-2007
Local: Carregal do Sal
Mike_121 está no bom caminho
Bateria de colo, existe???

Olá pessoa, gostari de saber se existe uma bateria de colo (feita em madeira, ou outra coisa qualker) que se possa por em cima das pernas quando se vê tv por exemplo...Sabem de alguma coisa??
Mike_121 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #2
André Felício

Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
André Felício está no bom caminho
Boas.
olha eu estou a vender uma roland training pad, podes ver aqui mais informações, se tiveres interessado manda-me uma pm.

http://www.rolandiberia.com/catalogo...uto.php?id=129

Cumprimentos
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #3
Mike_121

Membro desde: 21-Abr-2007
Local: Carregal do Sal
Mike_121 está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de André Felício
Boas.
olha eu estou a vender uma roland training pad, podes ver aqui mais informações, se tiveres interessado manda-me uma pm.

http://www.rolandiberia.com/catalogo...uto.php?id=129

Cumprimentos
Como é que isso funciona???já tive a ver as imagens mas não percebo...faz todos os sons isso?
Mike_121 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #4
André Felício

Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
André Felício está no bom caminho
Pa tipo isto nao e uma bateria, a funçao disto e tu poderes praticar varios exercicios, nao ligares a uma coluna e cada vez que tocas ele dar som.Podes fazer isso mas tens de comprar muitas mais coisas.
Se queres uma bateria apenas com uma peça para sacar sons diferentes nao te posso ajudar, mas se quiseres algo onde possas tar deitado no sofa a praticar e muito bom, posso dar um exemplo.tem um exercicio que e:
num tempo de 100(seminima por exemplo) tas a praticar single strokes em dois compassos, dpois passas para paradidles, dpois para dobles e assim por diante.
Este e apenas um dos exercicios, tem mais uns poucos como por exemplo treinar a "força de pancada", tem um sensor que te ajuda nos exercicios com acentuações.
Permite-te também praticar um exercicio com o tempo a aumentar e outras coisas.
Resumindo tem uma data de exercicios que se fizeres 1h por dia a tua tecnica aumenta d certeza.

Cumps
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #5
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
não tenho muito bem a certeza mas, ja vi uma coisa destas em funcionamento assim muito de raspão e axo que faz os sons todos!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #6
MANEIRO

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello...

essa é uma otima opção para estudo...
nos pads maiores tem som de tarola e 3 tambores ,o central é os choques,e os acima são crash lado esquerdo e ride no lado direito. alem disso vem com 2 pedais simples,um pro bumbo e um pros choques.
tem vários kits e sons. caso não se goste dos sons internos há saidas midi pra ligar à um outro modulo ou mesmo ao computador pra usar outros sons. também funciona com pilhas.

abraço

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04

São agora 23:31. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com